Durante a semana tínhamos combinado de nos ver no domingo pra comemorar o niver dele. No domingo perguntei se íamos nos ver e ele disse que sim a noite, eu disse "você que sabe", pq pra mim qualquer hora dava. Mas ele só visualizou e não falou mais nada até a noite e na segunda que era o niver dele eu besta ainda mandei felicitações textinho etc. Ele mandou um áudio agradecendo e falando que tava com saudade mas eu achei tão falso pq tínhamos combinado no domingo e ele não brotou. Sinto que está me cozinhando em banho maria. Aí nenhum falou com o outro desde aí pq nem respondi nada tbm pq tava magoada com o furo. Eu sempre crio expectativa nele e ele sempre dá bolo. Devo ficar na minha ou quebrar esse gelo depois dessa sacanagem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/02/2019 18h27
Quer sair cmg?
26/02/2019 18h28
Já ouviu o ditado, só se dá valor depois que perde?
elas respondem
26/02/2019 18h33
Manda ele pra pqp! O cara foi um babaca por ter combinado e dps ignorado, então vc por gostar dele, vai lá e dá outra chance, o que ele faz? Dá outra vez de babaca, siga o baile