as inteligentes e bonitas parecem que só querem ze droguinha :(

eles perguntam
12 12
elas respondem
26/02/2019 21h27
Porque você é burro e feio. E mulher inteligente não aceita ficar com usuário de droga.
26/02/2019 18h31
Qual seu problema meu amor? Me diga o que mais te incomoda por não chamar atencao delas? É preciso ter algum motivo.

- você pode ser muito mal educado ou não ter postura de conversa ou abordar uma mulher.

- pode ser que você seja muito feio na essência e não ter o poder da beleza do Homem a seu caráter.

- Ter mais masculinidade no rosto e no corpo, não ser homem fresquinho com traços femininos.

- Ou talvez você não tenha nenhuma ideia de como conquistar uma mulher.

Pode ser umas dessas alternativas. Avalie você mesmo e tire suas dúvidas.
anônima
26/02/2019 18h35
Uma coisa que me astrai muito é a inteligência , a conversa

Você conversa bem,,?
anônima
26/02/2019 18h35
Moço, cada mulher tem um gosto diferente.
Não conheço mulheres que gostam de "ze droguinha", acho que a maioria nem gosta de homem assim. Você deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de chegar nas meninas.
26/02/2019 18h36
Ataaaa, discordo! Se é inteligente não vai querer ze droguinha não!
Agora, quanto a você, depende de N fatores...
anônima
26/02/2019 18h38
Só essa tua questão cheia de generalização já explica!!
anônima
26/02/2019 18h33
Eu quero você, estou carente tb
Hahahaha
26/02/2019 18h36
Reveja as mulheres q vc curte kkkk
anônima
26/02/2019 18h35
de novo....
26/02/2019 21h36
Os "Zé droguinhas" não devem ser chatos e chorões.
26/02/2019 20h22
Olha aí mais um querendo treta!!!
26/02/2019 18h56
Se vc não sabe imagine eu.
eles respondem
anônimo
26/02/2019 20h51
Pq ninguém é obrigado a nada.
26/02/2019 18h35
Você é chato e burro. Diria que poderia ser feio, mas se fosse pelo menos esperto (o que não é, pela afirmação), compensaria isso.
anônimo
26/02/2019 18h35
Elas só querem quem tem $$
anônimo
26/02/2019 18h51
Pq vc é otário, elas preferem ficar apanhando de "ze droguinhas" ou sendo usada por caras tipo eu do que contar pras pessoa que você é o cara que ta comendo ela.
SEU MERDA
26/02/2019 20h21
Deixa eu adivinhar vc pegou é não comeu gostoso aí vem o ze droguinha é mete a rola e já era kkkk
26/02/2019 18h32
deve ser isso. por isso sempre f1 com minhas amigas!kkkkkk
26/02/2019 21h45
Provavelmente tu sabes a resposta, só não queres admitir pra si mesmo. Mas acredito que a melhor coisa que tu podes fazer pra conquistar pessoas no geral é parar de ir atrás disso e investir em ti mesmo, estudando, trabalhando, tendo novas experiências. Com o tempo tu vais ser uma pessoa mais interessante e ai vais encontrar alguém no caminho.
Sal
26/02/2019 21h38
Faz uma auto análise sua e coloca em uma folha os seus pontos fortes x pontos fracos. Só assim, você irá saber o porque as mulheres não te querem. Se for algum problema em você com o seu jeito, ou suas atitudes, ou então até a sua personalidade, essa auto análise vai te ajudar.
26/02/2019 21h26
Começa não generalizando as mulheres, depois procura fazer uma auto avaliação e ver o que tu faz que tá te sabotando. O resto é atitude e aguentar uma enxurrada de “nãos”. Uma hora tu fecha com alguma que se interesse por ti.
anônimo
26/02/2019 20h26
uma bonita pode até querer, agora uma inteligente? sei não hein
anônimo
26/02/2019 19h55
Tome cuidado com as generalizações e rótulos, é o primeiro passo para você conseguir ter mais sucesso com as mulheres.Aqui no site tem um monte de garotas legais, capte as dicas boas que elas podem fornecer.
26/02/2019 19h14
Seja interessado para ser interessante. Vista-se bem, tenha um bom vocabulário, algumas piadas de salão no repertório e ocupe seu tempo com atividades produtivas. Faça isto, pare de terceirizar a culpa do seu fracasso.