Eu sai junto com meu amigo de longa data no final de semana, convidei ele para sair, só que a mulher dele queria ir junto. A gente iria em um bar, mas resolvemos mudar o lugar onde a gente iria, fomos à um lugar mais comum.

Só que onde estavamos passou algumas mulheres muito bonitas e ela ficou com ciumes das mulheres e disse para ele:

- "Ele está solteiro, já vc não! Para de olhar para elas, Vc está muito solto e muito solteiro, É ele que está deixando vc assim?! Esqueceu que vc é casado?... Falaram num tom de briga, que pedi para me afastar e deixar o clima esfriar.

Pedi as contas e fomos embora. Vocês acham que ela exagerou nos ciumes? Visto que estavamos conversando normalmente e sem olhar para ngm! Na minha opinião, achei bastante exagerado, até porque não precisava disso!

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/02/2019 18h33
so com a sua perspectiva parece que ela exagerou sim, mas não sabemos a versão do cara e dela.
26/02/2019 18h50
Olha de duas uma, ou ela é mto insegura, isto é, autoestima baixa ou ele já deu algum motivo pra ela ser ciumenta, se confio em meu namorado não vejo problema nele sair, mesmo pro bar ou onde haja outras mulheres
26/02/2019 19h06
Se ele realmente estava olhando para elas, eu também ficaria bastante incomodada. É totalmente desrespeitoso. Mas achei a reação meio exagerada.