Há 1 mês, minha ex veio em minha casa para me fazer uma visita de rotina com o meu filho. Estamos separados há 1 ano. Quando foi à noite, ela começou a se insinuar para mim, deitou na minha cama, trancou a porta e ficou só de calcinha com o "bumbum" voltado para cima. Cara, não sabia o que fazer, pois não queria voltar com ela. No entanto, não aguentei e agarrei ela por trás. Ai que veio minha surpresa, porque ela disse que não queria mais nada comigo e era para mim seguir minha vida. Ela ficou 5 dias na minha casa e todos os dias fazia a mesma coisa, insinuava-se, eu corria de atrás e levava um "toco". No último dia, fiquei muito "puto" e disse para mim que iria pegá-la. Pois bem, ela começou com a brincadeira dela, mas dessa vez fiz tudo diferente. Comecei a acariciá-la - mas ela sempre se afastava. Mudei de estratégia, comecei a fazer uma massagem com óleo nela. Comecei pelas costas - ela foi deixando. Fique horas a massageando. Aos poucos, fui colocando o meu membro sobre suas nádegas, passando minhas mãos sobre sua calcinha, bem sobre o clitóris, e pegava com gosto em sua cintura - cara, que gemido era aquele. Depois, pedi para que se virasse e continuei com a massagem. Aos poucos, fui tirando tudo nela, até que ela já estava completamente nua. Fiz uma massagem "foda" nela. Ela tinha calafrios. Depois disso, aos poucos, comecei a chupá-la, ao mesmo tempo que mergulhava minhas mãos sobre todo o seu corpo. Não deu 5 minutos e ela gozou, virou para o lado e disse que não era para termos feito nada. Desde então, passaram-se 1 mês e nunca tocamos no assunto. Obs.: nunca deixei ela na mão. Gente, por que vocês acham que ela fez isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/02/2019 21h16
Adoroo um homem assim.. .
anônima
26/02/2019 19h16
Resuma em uma linha, pfv.
26/02/2019 20h42
Tanto detalhe pra quê?
anônima
26/02/2019 19h10
Fake.
anônima
01/03/2019 10h05
Detalhes ficou pra Roberto Carlos
eles respondem
anônimo
26/02/2019 20h55
Vocês acabaram de conhecer o Elaele versão contos eróticos, voltem sempre!
anônimo
26/02/2019 19h33
Fica a dica, se é pra parecer verdade, não precisa entrar nos detalhes q não importam
anônimo
26/02/2019 19h12
Não acredito que li isso...
26/02/2019 19h07
Parece fanfic