sei lá... n podia simplesmente agir naturalmente ser vc mesmo? deveria acabar esse negocio d mulher n sabe se valorizar. só acho q é desvalorização quando vc sai por ai pegando qualquer desconhecido. mas vc viu q tem um cara interessado? aja normalmente, n fica esnobando ou coisa parecida, isso é infantilidade. e se tiver mais d um cara atrás, escolhe logo um e pronto, n fica brincando com eles n. aposto q vcs já perderam um tanto d cara q vcs tinham interesse pq eles n quis entrar no seu "joguinho" pr qm faz isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/02/2016 16h00
Porque vocês homens só dão valor ao que é difícil e tem muito homem mesmo que diz, eu gosto de mulher que pisa!
anônima
05/02/2016 15h48
Porque vocês valorizam o mais difícil.
eles respondem
anônimo
05/02/2016 14h10
Os "joguinhos" são coisas que acontecem naturalmente, ás vezes, vc faz sem perceber. São coisas que as mulheres fazem para testar os homens.
Agora, uma mulher dar atenção pra um cara só pq ele tá interessado é algo bem diferente. O seu interesse, não vai instigar o interesse dela.
Imagine se elas fossem dar atenção para todos os caras que aparecem com segundas intenções.
anônimo
05/02/2016 12h09
Cara esses joguinhos já se instalaram na mente de muitas pessoas... Mas na real não sabem o porque fazem isto..
"Uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade", esses habitos que você citou são grandes exemplos disso. Que mulher tem que se valorizar, dar no primeiro encontro é coisa de puta, etc
05/02/2016 12h13
Eu concordo com o anônimo do post, (muitas garotas fizeram isso, só que quando uma da em cima de outro cara eu simplesmente esqueço ela), eu esqueço pq eu n a vejo disponível.