4.17K  11/04/2018 10h50

Faz uns dias já, um amigo do meu namorado tava de passe livre, coisa de babaca, ficando com muitas meninas num festival da cidade, e se gabando por a namorada dele ta em casa cuidando da família dela. Eu fui criticar ele, dizendo que seria bom se ela tivesse aqui pegando também, ele disse que assim ela não seria pra casar, que nem eu não sou pra casar. Meu namorado nem me defendeu, ficou calado, e isto me machucou muito pois amo muito ele.
E não é a primeira vez que ouço isto, já ouvi isto de outros meninos quando eu era mais nova, junto com algumas colegas minhas. O que eu tenho que eu não seja pra casar? Não me acho muito bonita, mas recebo elogios.

Sou virgem, tenho medo de fazer algo e depois disto ser abandonada, como aconteceu com minha melhor amiga, só queria entender, chorei muito por causa destas palavras e pelo silêncio do meu namorado, como se a opinião daquele idiota definisse quem eu sou.

Ele diz que me ama, que quer ter uma vida comigo, mas com amigos ele fica assim.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
05/02/2016 11h34
mas vc acha tão ruim assim uma pessoa dizer q vc n é pr casar? casamento n é sinonimo d felicidade, n pense q se casando será feliz pr sempre igual em contos d fadas. mas o seu namorado é mto pau no cu pr n dizer nd msm. e mais pau no cu é esses caras q ficam traindo a namorada. mas fazer o q? n tem como prever qm vai nos trair.
anônimo
05/02/2016 19h19
Não existe isso de "mulher pra casar", "mulher pra namorar", "mulher pra transar".
O que existe são PESSOAS. SERES HUMANOS. Cada um com seus valores, qualidades e defeitos. O que pode ser bom pra mim, pode não ser pra outro cara.
Quanto ao seu namorado, informo que ele é um frouxo, que não quis se "desentender" com os amigos pra defender a namorada.
anônimo
05/02/2016 11h59
Querida o cara que pensa assim não passa de um babaca. Você mesma disse que a opinião daquele idiota não define quem você é...
Não deixa a opinião dos outros moldarem a sua mente e não se sinta mal ao ouvir esse tipo de coisa. SEJA VOCÊ MESMA, mesmo que isso siginifique ouvir de alguns idiotas que você não é pra casar.
A respeito do seu namorado eu ficaria com o pé atrás a respeito do que ele sente por você.
05/02/2016 13h23
Guria olhe Lelo lado bom. Tu não corre o risco de se casar e passar a vida com um imbecil feito ele.

Mas seu namorado foi uma menininha mesmo, nem pra ter tomado uma posição, ficou passivo e alheio ao amigo dele falando merda da namorada dele.
anônimo
05/01/2018 23h59
não faça mesmo! COntinue virgem, senão irá se arrepender.
anônimo
05/02/2016 12h17
Ele disse isso por que acha que (a partir de quando você começou a namorar com ele) você atrapalhou a amizade dele com seu namorado. Mas não liga pra isso, supere.
anônimo
06/02/2018 14h49
Pelo contrário, você é pra casar e o amigo do seu namorado não. Ele é um babaca.

Ao contrário do que a maioria não quer admitir, existe sim PESSOAS pra casar e pessoas que não servem pra casar. Escrevi PESSOAS porque serve tanto pra homem quanto pra mulher.

Pessoas promíscuas não são boas pra casar. Essas meninas que dão pra todo mundo e esses caras que pegam geral são pessoas que não tem critério algum com quem vão pra cama. Além de poder contrair doenças que a camisinha não protege, pode ter uma gravidez indesejada.
A camisinha não protege do HPV, por exemplo, e a mulher pode ter câncer de útero e o homem câncer no penis. PRa quem não acredita, veja as estatísticas que mostram que o HPV virou epidemia e é a doença do século 21.

Vc é virgem e tem medo de se arrepender de ser trocada. Seu namorado também demonstrou que é outro babaca por não te defender. Babacas andam com babacas.

Infelizmente essas feminazis só estão ensinando as meninas a copiarem os piores defeitos masculinos ao invés de incentivarem a sociedade a educar melhor os meninos para melhorar o mundo pra ambos.
Você vai ouvir de várias amigas que é pra perder logo o cabaço, que não dá nada sair dando geral e todo esse blá, blá de menina que um dia já gostou de algum cara que não valia nada, quebrou a cara e resolveu virar um clone dele fazendo a mesma coisa que ele fazia.

Escolha um cara que te mereça e que valorize essa sua entrega pra ele. Faça algo especial com alguém especial. Não vire outra frustrada que usa a frase "curtir a vida" pra justificar uma promiscuidade que surgiu depois de alguma decepção amorosa.

Se por acaso vc escolher o cara errado, não vire outra frustrada. Vc é nova. Ainda vai demorar pra identificar cara que presta do que não presta. Tem muitos caras legais por aí, mas vc dificilmente vai encontrar nas baladas ou nos tinders da vida.
Se não se acha bonita, faça algo a respeito. Roupa, academia, maquiagem. Se não gostar de vc, como quer que outro goste?
anônimo
05/02/2016 13h14
kakaka.
Qualquer pessoa que escolhe viver uma vida a dois é pra casar.

A namorada que ficou em casa kakaka ela está é muito feliz por se livrar desse encosto na vida dela. Ela gosta tanto dele que o deixa sair pra se divertir, ou seja, ela é muito especial pra ela kakakakak muito TROUXA pra ela. O mais fácil de enganar.

Seu namorado não tem que dar opinião no modo que o cara e nem nas coisas que ele fala.
Quem precisa saber se vc é uma pessoa pra se casar ou não é vc mesma e não terceiros.

Deixa seu namorado em paz, ele está com vc dando opinião dele sobre casamento ou não.
No mais.. converse com ele sobre as coisas que vc gostaria que ele se posicionasse quando estivesse em público pra te passar mais segurança.
Isso é coisa que se resolve no privado, diálogo.
Melhor que ficar desabafando em sites de entretenimento pra estranhos. Parece que somos mais importantes do que a pessoa que vc se relaciona diariamente.
anônimo
05/02/2016 12h48
Bobinha...

Rlx...vc vai amadurecer...
05/02/2016 12h47
vc ja ficou com mts pessoas?
05/02/2016 12h09
Hm, se casar é ter 2 vidas compartilhadas, vai ter momentos bons e ruins, mas... o cara que fica calado e n diz nada a respeito sobre isso. (é um idiota)
talvez ele ver a amizade do amigo algo mais importante do quê vc.

Mulher para casar é (é uma que quer viver a vida toda ao lado de um cara).
Mulher que não é para casar é (putas, super mimadas, machista e lésbicas).
anônimo
05/02/2016 13h53
Duas uma: eu seu namorado é um fdp ou um pastel. Qualquer uma das opções eu sugiro vc terminar com ele e achar um que presta.
anônimo
05/02/2016 17h57
E você acha que ele é para casar?Geralmente esses camaradas e esse tipo de mulher são os que mais colocam chifre,deve ter sido por isso que ele disse aquilo.
anônimo
06/01/2018 16h40
Se eu fosse você, nessa hora teria dito: "Sabe essas moças que você vive dizendo que não são pra casar, um dia você vai casar com uma delas!"
11/04/2018 10h50
Existe muito isso ainda no mundo, preconceito e machismo. Pra mim uma mulher nao presta para casar só se for mau caráter, assim como um homem cafajeste são péssimos maridos e vão se tornar todos cornos. Segui sua vida em paz, e cuidado com o ciclo de amizade que vc anda.
elas respondem
anônima
05/02/2016 16h11
Desculpa, mas seu namorado é um babaca. Se ele é incapaz de te defender, A MULHER QUE ELE AMA, isso significa que ele não te ama tanto assim, ou que a opinião dos amigos idiotas dele é mais importante que a sua honra. Sério, reveja esse namoro, porque só você gosta dele de verdade nessa relação.
Nunca deixe que um cara que nem índole tem pra começo de conversa, te ofenda. Se você se sente ofendida por esse tipo de pessoa, está se rebaixando ao nível dele.
Um cara que tem esposa e sai pegando geral, ELE NÃO É PRA CASAR. E ele sabe disso, só que ficou sem argumentos quando você disse algo que ele não tinha como retrucar.
Você é linda SIM, acredite nisso e mais: Transar com um, dois, três caras não vai te fazer ficar pra titia. O cara que te AMA DE VERDADE vai SIM ficar com você independente disso.
O que acontece no seu caso, é que você é muito insegura e os homens adoram isso, porque desta forma conseguem que você faça o que eles querem. Você precisa se tornar mais segura de si, do seu corpo e dos seus prazeres. Primeiro, sério, termina com esse babaca e troca de amigas, porque elas não são suas amigas de verdade pra falar que você não é pra casar. Quem decide isso é o cara que estiver com você, não um bando de invejosas.
Então vamos lá, respira e dê um novo rumo á sua vida. Faz uma terapia se for preciso, mas não deixa ninguém decidir o que é melhor pra você.
Faça o que quiser e seja segura disso.
As pessoas certas vão vir naturalmente pra sua vida depois disso.
anônima
06/01/2018 16h44
Primeiro vc não deveria ter falado nada,foda-se ele e ela,depois vc deveria ter mandado ele toma no cu
anônima
05/01/2018 23h54
Tá na cara que seu namorado não gosta de vc, se gostasse teria te defendido, ele mostrou claramente que entre vc e o amigo, ele prefere o amigo dele, e essas coisas que ele te fala é so da boca pra fora, palavras o vento leva vc tem que considerar é as atitudes e isso ele demonstrou que não tem!
anônima
05/02/2016 17h39
Quando vc amadurecer um pouco mais vc vai entender q qm tem q saber se é puta ou n é vc, n de ouvido a essas pessoas... E esse seu namorado, tem certeza q te ama msm?
05/02/2016 12h29
quantos anos vocês têm?
Na boa vai dá ouvido para um garoto infiel e de mente fechada, tipo machista, se ele tem namorada deveria ser fiel também....converse com seu namorado e fala que não gostou e não guarde receio e mágoa e ah querida não se sinta assim, mulher é para casar quando achou alguém que foi amigo, namorado noivo e durante essa etapas que não deve ser atropelada concluiu que o ama e ele também, que tem compromisso amizade amor cresce mais e mais e que querem compartilhar a vida e saber que quer dá ao filho mãe/ pai de verdade. que educa ama e respeita.
Não xingue esse cara,orai precisa.

Fique com Deus e orais por esse amigo e por você e pelo namoro......converse com Deus.
05/02/2016 12h22
Manda a merda.
06/01/2018 16h55
Desculpa dizer mais seu namorado é um babaca , ele devia te defendido vc em vez de ficar queto.
Só perca sua virgindade quando vc tiver confiança e no seu tempo e com alguém que não irá te deixar depois..
anônima
06/01/2018 17h05
Filha, vamos com calma.
Primeiramente o infeliz que te julgou é um bosta, um ridículo. Opinião de gente ridícula a gente nem ouve.
Segundo, seu namorado também é um banana. Poxa, nem para te defender desse embuste?
Diga a ele que não gostou nada de sua atitude e que falhou contigo.
Terceiro, se você quer se casar e acredita possuir adjetivos que fariam de você boa esposa, relaxe.
Toda mulher é apta ao casamento e quem decide isso é ela própria, não a opinião alheia.
Não dê importância a opinião de gente cuzona.
E por último, só faça sexo quando se sentir de fato preparada. Virgindade só se perde uma vez, se achar que seu namorado não é a pessoa certa, se guarde.
anônima
01/04/2018 23h30
Quanta falta de maturidade! E daí se não é pra casar?
anônima
01/04/2018 23h46
O namorado dela é vagabundo. M