Tem um cara que conversa comigo a muito tempo, tipo três anos. Esses dias ele veio com papo de sentimentos e tal, embora eu já soubesse.
Enfim, tem algo nele que não me passa verdade: ele não passa muita coisa, mas não é ar de misterioso, é ar de mentiroso msm.

Como faço pra descobrir o que é?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/02/2019 21h14
Como assim?
É tudo coisa da sua cabeça, jovem
26/02/2019 21h16
Eu acho que você já descobriu, três anos de conversa e só agora vem falar de sentimentos?
O cara mente e até ele mesmo acredita.