Eu queria fazer um apelo aos usuários que vem neste site solicitar opiniões e conselhos sobre algum problema seu, para que voltassem e nos contassem como foi a sequencia ou desfecho da sua história.
Aqui nos propomos com carinho a ajudar quem precisa ou tem dúvidas, então gostaria, de coração, que então retornasse e nos atualizasse da situação posterior.
Não falo por todos, mas acho que grande parte daqueles que se propõem a ajudar, tem esta curiosidade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/02/2016 22h08
http://elaele.com.br/relacionamentos/12830-por-que-ela-age-assim-que-eu-devo-fazer.html

agora pensando melhor. eu acho que ela devia ter brigado com , ou até terminado. e quando ela vinha falar comigo eu ignorei ela, e fui indiferente.
1-eu achava que ela ainda estava namorando.
2-eu sou muito fracassado, e ela é perfeita. eu nunca conseguiria imaginar nos dois juntos

continuação da historia.

depois de algum tempo sem ver ela, eu achava que tinha esquecido. Quando eu encontrei ela de novo, eu fiquei meio desconfortável, mais eu tava de boa. ate que o clima começou a ficar meio esquisito.
advinha o que aconteceu depois? ela postou a musica ''perdeu o cara errado'' (essa geração de merda que só resolve as coisas pela internet).
bom, ela ainda ta namorando o cara. Eu não quero ficar com ela. ela é uma garota super alegre, mas eu nunca consegui fazer ela dar um sorriso. Não quero ficar com ela, pq eu gosto muito dela e sei que n posso fazer ela feliz.
eu me fiz de coitado no ultimo post mais fui eu quem tratou ela mal. eu ignorei ela até agr, e vou continuar. trato ela mal se for preciso.
acho que é o melhor, daqui a alguns anos ela vai se casar e ser feliz com o namorado dela. e eu vou embora, se der sorte até encontro outra garota legal, e esqueço ela de vez.

acho que ela criou uma imagem de mim que n existe, ele deve imaginar que eu sou incrível mas eu n sou. doi muito n ficar com ela... mais é o melhor.
05/02/2016 23h37
eu sou o cara que ficava cm uma menina q voltou cm o ex e quer de qualquer jeito ser minha amiga.
ha um mes ela veio flaando: se eu nao te procurar vc nao vai mais falar cmg msm neh?
ai eu disse: fulana nao te vejo como amigo e sim como mulher. eu te tratava daquele jeito pq queria vc e nao ser seu amiguinho.
ai ela disse q se um dia sentir a vontade pra falar cm ela era soh flaar.
ai uma semana depois ela puxou assunto de novo e eu ignorei.
mulheres sao doidas
05/02/2016 13h24
É uma boa.

Meu desfecho com a menina que eu tava tendo uns amasos foi que cada um seguiu sua vida.
anônimo
05/02/2016 13h59
Eu acabei de entrar no site então não tô sabendo de nada. Quero acompanhar as respostas.
elas respondem
anônima
05/02/2016 23h46
http://elaele.com.br/paquera/15136-insistir-paquera-continuar-amizade-ou-bloquear-vez.html
A conclusão é que ele iria continuar me enrolando sabe-se lá por quanto tempo se eu não desse um ponto final. Por fim, ele cometeu uns foras e acabei bloqueando ele.
05/02/2016 22h40
Boa @anonima
Isso ai galera, voltem aqui e nos contem o final de tudo.
Respondemos com muito carinho, são tantas historias cada uma com sua particularidade, é um prazer estar aqui.
E quem nao iniciou contando algo, fique a vontade.