A minha foi no primeiro dia, eu sabia qual era o percurso(todos fazem o percurso da prova msm) e o instrutor me levou pra outro caminho, pensa numa pessoa com medo. Depois ele me falou que era um lugar mais tranquilo já que eu não sabia dirigir.

E vc? Qual foi a experiência que mais te marcou por lá?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/02/2019 23h34
A injustiça. Ver pessoas que foram super bem, serem reprovadas.
26/02/2019 21h53
Um pouco antes de acabar as aulas de carro, o meu treinador pediu demissão e mandaram um novato para me "ensinar". O cara, além de dirigir seco, ainda ficava apertando o freio toda hora desesperadamente quando eu tava no volante. Eu mal conseguia dirigir pois o mesmo achava que eu ia bater no primeiro poste, foi um chato até o dia da prova. Felizmente passei de primeira e nunca mais tive que ver a cara do infeliz hsuahasuhsa.
26/02/2019 21h59
No dia da prova o cara me fez dirigir dentro de uma favela.
anônimo
26/02/2019 21h56
Não comigo, mas lembro do relato de uma amiga que contou que o fiscal da prova prática mandou ela virar numa rua fora da rota e parar ali. Ela toda nervosa sem saber o porquê daquilo, e ele começou com uma conversa sobre pedir o número de telefone dela. Uma clara chantagem sobre "vamos sair que eu te passo na prova". Foda. O que salvou ela foi que o instrutor dela foi até o carro e perguntou o que estava havendo. Acho que o cara se tocou que estava chamando atenção e desconversou e disse que ela havia passado.
Por isso, mulheres, sugiro que sempre tentem deixar o celular gravando escondido em todos os momentos que ficam a sós com um homem que esteja numa posição de poder decidir algo sobre você.
26/02/2019 22h03
Quando eu tive que ensinar ao instrutor.
26/02/2019 22h36
Infelizmente ainda não fiz.
Sal
26/02/2019 23h29
No meu 1* dia de aula, no percurso de volta a auto escola, o instrutor me deu o carro para levar e em uma rotatória um outro carro me fechou e quase bateu em mim.
Buzinei alto e xinguei o motorista de tudo quanto é nome. Kkkk foi um pouco traumatizante mais sobrevivi.
elas respondem
anônima
26/02/2019 21h58
Meu nervosismo mesmo. Só consegui passar na prova prática na 4° tentativa.
anônima
26/02/2019 22h00
Meu instrutor desistiu de mim!
Juro que é verdade, ele trocou de aluna com um colega por algumas aulas, pq eu não absorvia nada que ele me falava!
anônima
26/02/2019 22h40
O que mais me marcou, foi a prova online de 30 perguntas, pensei que não iria alcançar 70%, fiquei tão nervosa... mas graças a deus, acertei 23 respostas que equivale a 76,67%. (Aprovada).
26/02/2019 22h40
Tive que trocar de instrutor no meio das aulas pq o meu atual instrutor estava “se passando.”
anônima
26/02/2019 21h58
Não sei, sou uma fracassada na vida e nunca fiz autoescola kkkk
anônima
26/02/2019 22h35
Fiquei com o instrutor.