Como é lá...? Quais etiquetas tomar... O que nunca se deve fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/02/2019 22h07
Lugar para passar um final de semana com a família.
anônima
26/02/2019 22h20
É sério essa pergunta?
Primeira vez que eu sei o q responder!

Como é depende do tipo de motel, o mais comum é um quarto qse normal, com uma luzes diferentes, os mais tops, só vendo mesmo, mas sim vc pode procurar na internet!

Agora sobre etiquetas e oq não fazer, sei lá!
Não cometer nenhum crime!
anônima
26/02/2019 22h07
Nunca fui também... Quero saber como é.

Deve ser um lugar bom para levar a família pra passear
anônima
26/02/2019 22h09
Sabe de nada inocente
eles respondem
26/02/2019 22h06
Um lugar de familia, agradavel, procura no google ai, tem até video
anônimo
26/02/2019 22h08
Ver as fotos pela internet kkkk
Eu tbm nunca fui, eu acho bacana uns que tem Jacuzzi, mas não iria, acho que motel deve ser meio nojento.
anônimo
26/02/2019 22h39
Nada extraordinário, vc entra com o carro na guarita, conversa com o atendente (observação que geralmente nunca mostram o rosto e podem pedir a identidade no check in), geralmente tem-se um quadro com as opções dos quartos, o que se tem neles e valores. Após a escolha do quarto o atendente libera o carro e vc se dirige para vaga específica do quarto e fecha o portão (as vezes é só uma tenda barata). No quarto a cama varia entre o tradicional retangular, circulares ou ovaladas. 99% do motéis terão luzes de um tom diferente (vermelho, azul, verde...), tem um interfone no quarto para pedidos (neste caso tem cardápio), alguns itens de uso pessoal que serão cobrados se usar (escova de dentes, creme dental, camisinhas, cremes, gel , pentes...), toalhas e sabonetes são de brinde e a grande maioria tb fornece chinelas. Por último, tem um sistema multimídia em quase todos, com uma central de comando para controle de iluminação, aparelho de som e TV (músicas nem sempre boas e com som ruim na maioria das vezes, alguns tem USB para pendrive, e TV com pelo menos 1 carnal com pornos bem aquéns), algumas dessas centrais de comando tb tem controle para o ar condicionado, regulagem da cama, hidromassagem e outros apetrechos. O resto varia de quarto, como ter um banheiro simples ou uma banheira de hidromassagem, ter cadeira erótica, pole dance, e etc. Fique atento ao tempo para vc não tomar um susto na hora de pagar. Quando sair é só trancar o quarto, pegar o carro e dirigir até a guarita para fazer o check out e o pagamento.