Eu encontrei com meu pai hoje no shopping, a princípio ele n me viu, ele estava à companhia de sua amante, e eu já sabia quem era ela, pois vi mensagem dela no WhatsApp a qual aparecia a foto, portanto n fiquei surpreso.
Eu até cheguei a pensar se deveria ir até ele ou seguir como se n tivesse o visto. Eu decidi ir até ele e agi como se não a conhecesse só pra ver a reação dele. Ele ficou branco, parecia que teria um ataque cardíaco kkkkkkkk., e eu tive q me segurar pra n rir. Eu optei por não contar à minha mãe, pois achei q seria melhor poupá-la dessa informação, já que ela é dona de casa e a renda dele é vital para o sustento da família, mas o que vcs fariam nessas circunstâncias?

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/02/2019 22h26
Tiraria foto sem ele saber e nao contaria da foto. Porém daria um prazo pra ele contar, se ele não contasse colocwria um de fente pro outro e mostraria a foto

Aliás, quando ele te viu, vcs conversaram? O que falaram?
26/02/2019 22h27
Tirava fotos e chantageava. kkkkkkkkkk brincadeirinha
anônima
26/02/2019 22h28
E porque ele sustenta a família ele pode tudo? Não sei quem está sendo mais errado aí, ele ou você...
anônima
26/02/2019 22h30
Não diminua a força da sua mãe. Ela merece a verdade. Converse com seu pai e depois conte a ela
anônima
26/02/2019 22h32
Eu não me meteria, mas sentiria nojo e desprezo profundo por ele. Tenho mais respeito por gente putanheira e vagabunda assumida (mas solteira), do que por gente sem ética.
anônima
26/02/2019 22h57
Ia falar com ele.
Mas pelamor, vai com a amante no shopping. Bem audacioso kkkk. Eu tbm não contaria.
eles respondem
anônimo
26/02/2019 22h32
chego do nada
"ô pai, tudo bem? que coincidência te achar aqui. a mãe precisava falar com você, dá uma ligada pra ela. vou indo pq estou atrasado tá, depois nos falamos na janta. abraço"
ia embora
26/02/2019 22h35
Simples, eu faria ele contar tudo.
26/02/2019 22h23
Comeria a amante dele só de sacanagem, to zuando, sei lá cara dificil, se fosse cmg eu faria ele se separar da minha mãe.
26/02/2019 22h25
Eu seria irônico pra caralho
anônimo
26/02/2019 22h41
Eu não contaria
Mas iria subornar ele. Pediria dinheiro ou algo
Para na contar.