No meu aniversário minha melhor amiga deixou de passar o dia comigo simplesmente porque de última hora o namorado dela apareceu na casa dela com uns lanches e preferiu ficar com ele pra não magoa-lo... ok. Acontece que amanhã é aniversário dele e ela veio me pedir ajuda pra fazer o presente dele e eu falei que não ia mover o dedo, simplesmente pela falta de consideração que no meu aniversário ela não teve o pingo (até o parabéns ela esqueceu de dar) já no dele ela tá super se importando, querendo fazer o caralho a 4 e agora tá me chamando de egoísta por não estar querendo ajudar ela.
Será que tô fazendo errado agindo assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/02/2019 23h24
Se ela é sua amiga das antigas, ela pisou na bola, e vc não deve dar satisfação. Namorado não é marido, e muito menos filhos. Ela poderia pelo menos ter entrado em contato, ou carregado o rapaz para sua festa em seguida. Lanche é algo banal e fazemos todos os dias. Se te dá bolo por algo simples, imagina pra algo mais complicado, aí fica difícil de manter uma amizade assim.
26/02/2019 23h15
Namorado é prioridade né
26/02/2019 23h15
Vc não quer ser mais importante que o namorado da menina né
Ajuda aí.
Ta passando vergonha com essa imaturidade.
elas respondem
26/02/2019 23h20
ta certíssima ,tiro sua razão nn!
anônima
26/02/2019 23h18
Amiga... Quando seus amigos (as) começam a namorar, já era. Não espere menos do que o abandono e afastamento. Eu acho isso de boas e entendo tranquilamente, não levo a mal não...
26/02/2019 23h18
Se eu fosse você não ia não, amizade é mais eterna que um namoro, se ela tivesse a mínima consideração ela passaria um tempinho com ele lanchando e depois iria pra sua festa. Mas como ela é otária fez isso.
26/02/2019 23h34
Você ficou chateada pelo o que sua amiga fez e não se sentiu a vontade para ir a festa. Só isso.

Não vi nada de errado.