Minha mulher gosta de usar de vez em quando essas bolinhas que vendem em sex shop que quando estouram liberam um óleo que esquenta. Sempre na vagina, mas será q é seguro usá-las no sexo anal também como lubrificante???

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/02/2019 23h58
Sei lá... Isso é uma coisa que eu não usaria ksksksk medo de sei la, esquecer o plastiquinho da bolinha dentro e dar infecção, ou dar alergia, ou incomodar mesmo...
anônima
26/02/2019 23h40
Não sei, nunca usei.
eles respondem
26/02/2019 23h43
Nunca vi usarem no anal não.. Melhor perguntar na própria loja, por segurança. Tenho um amigo que falou que se queimou com uma uma vez, vazou no pênis dele e ele se queimou, devia ser de má qualidade, ou chinesa, sei la... Eu compro sempre para namoradas aquelas borboletinhas vibratórias, elas amam.