Minha amiga conhece ele um pouco da academia. Ai eu acabei me abrindo para ela que gosto dele, ela disse que ia me ajudar.
Semana passada ela perguntou o qual o nome dele na minha frente, e ele respondeu o qual era o nome dele.
Ai eu fiquei meia assustada kkk porque eu pensei que ela ia trabalhar meu plano de querer mesmo conquista ele, ate porque ele sabe mais ou menos que gosto dele. Eu demostrava atraves do tchau, bom descanso na hora de ir embora. Eu era a unica mulher que me despedia dele na academia.
Ai hoje de novo a minha amiga querendo me ajudar, kkk eu emplorei que n queria, kkk que era melhor deixa quieto.
Ela perguntou o signo dele, e ela disse se ele tinha face... mais ela disse para ele tambem que ela n estava interessada nele nao. Que so queria como amizade. Mais ai como sou a amiga dele e ele sabe disso. Ele meio que desconfiou. Porque quando fui sair do banheiro que estava escondida. E olhou 2 vezes para mim.
E na hora de ir embora. Minha amiga conversou com ele para ele da o face... dele para ela. E ela ja deixou claro que n esta interesado nele. Ai ele deu ja que ela cobrou. Ai ele foi embora. E ele estava tipo que me procurando, e ele olhou novamente para tras, olhando para mim. Afinal sera que ele desconfia que sou eu por tras disso. kkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2019 00h19
Ainda isso, garota? Que novelinha chata, esse cara deve ser um manézão e você aí toda iludida com a porra de uma troca de olhares.
anônimo
27/02/2019 00h09
há chance dele gostar dela.
27/02/2019 00h23
Adiciona ele e puxa assunto
elas respondem
anônima
27/02/2019 00h05
Mas gente, tu não pegou esse homem ainda!?