Eu estou encucada com isso!
Ele me levou ao motel
Fizemos sexo, porém para o pau dele subir eu tive que estimular com sexo oral.
Mas o pau subia e não demorava muito murchava!
O que eu acho estranho é que ele quer sair comigo novamente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/02/2019 00h07
Ele tava de gole. Releve
27/02/2019 00h09
Ele pode ser brocha... Ou ocorreu algum acidente e ele falhou!
anônimo
27/02/2019 00h37
O problema eh com ele
É não seu...
elas respondem
anônima
27/02/2019 00h17
Foi a primeira vez de vcs?
Ele podia estar nervoso
Se tu tiver afim, acho q vale a pena dar outa chance
anônima
27/02/2019 00h09
Relaxa, certeza de q vc nao eh o problema... Tem tantas coisas: medicamento, nervosismo, ansiedade, excesso de punheta (acho), estresse etc. talvez até tenha problema de disfunçao eretil
anônima
27/02/2019 00h39
Qual a idade dele?
anônima
27/02/2019 01h04
Pode ser nervosismo
27/02/2019 01h10
Isso já aconteceu comigo... Que tristeza...
Mas foi na primeira vez. Me reencontrei com ele de novo e melhorou, grazadeus! Ksksks ou seja, na primeira quase foi, e na segunda foi que foi ksksksks
Sai com ele de novo. Desencana, se vc não fosse atraente pra ele, não ia querer de novo, ainda mais depois da broxada.