Eu vou fazer 25 anos daqui 2 meses, mas tenho aparência de ser bem mais novo, tenho que ficar mostrando RG em certas ocasiões, fico interessado em mulheres na faixa de 20-25 anos, mas fico com receio de ser ignorado por ter aparência de ter uns 17 anos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/02/2019 00h22
Oq dificulta se relacionar com as mulheres (e homens) é ter uma fisionomia feia, isso sim rsrs

nada a ver isso de parecer mais novo
27/02/2019 00h33
Não é que dificulta... É que o cara que tem um porte mais desenvolvido, parece mais velho e tudo mais, geralmente tem um charme maior do que os que parecem novinhos. Não quer dizer que um homem com cara de mais novo não vá "fazer sucesso"... Eu estou ficando com um rapaz que é um ano mais novo que eu, mas parece ter 26 anos. Eu tenho 21. O que me chamou atenção primeiro, obviamente, foi a aparência. Chama a atenção, assim como uma mulher mais velha com aparência jovial chama atenção.
anônima
27/02/2019 01h23
Depende. Tem umas que preferem.
eles respondem
anônimo
27/02/2019 00h26
Eu não vou mentir, dificulta sim. É fato que boa parte delas tem preferência por homens mais velhos justamente pela aparência mais madura. Todavia, isso não é impedimento para nada. Se você for apresentável e tiver um papo legal, esse detalhe pode facilmente ficar em segundo plano.
27/02/2019 00h32
Cara sou igual a vc, farei 25 esse ano e aparento ter 18 kk. É realmente um pouco difícil pegar mulheres na faixa de 24 a 25. No meu caso ainda consigo, mas elas tendo 24 anos e aparentando ter 20 kk.
27/02/2019 00h34
Vou completar 21 e tenho aparencia de 17 18 isso é triste, dificulta bastante.
anônimo
27/02/2019 02h03
Sim.
anônimo
27/02/2019 02h08
Cara, leia os comentários aí, se vc tiver um pau razoável, só alegria, caso contrário "não serve pra nada" idade e aparência, se torna irrelevante nessas horas.
anônimo
27/02/2019 02h16
depende do gosto da mulher que tu vai se relacionar..