conheci um garoto da cidade vizinha da minha (20km de distancia) há 5 meses e ficamos apenas uma vez porque ele viaja muito e não pôde vir me ver novamente mas sempre fala que virá pra minha cidade assim que voltar de viagem. Eu trato ele muito bem, as vezes costumo fazer elogios e ele também faz! O amigo do Cadu ficou com minha melhor amiga (porque nós juntamos os dois) e na intenção de me ajudar, minha amiga contou que eu gostava do Cadu e eu pedi pra nao falar nada pra ele mas agora eu não tenho certeza de que ele contou mesmo porque desde esse dia o comportamento do Cadu mudou comigo, agora ele me trata até melhor mas não fala nada sobre esse assunto! Acham que o amigo do Cadu contou pra ele mesmo? O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/02/2016 15h36
Se esse Cadu for um amigo bem chegado então ele contou pra ele.

Pra ser sincero não tem o quê fazer, apenas espera algo acontecer e ver no que vai dar.
anônimo
05/02/2016 17h55
Conversa com ele. Conta pra ele que você gosta dele, mostre seus sentimentos. Não tem porque o Cadu ficar diferente com você se o amigo dele contou pra ele. A melhor coisa é a conversa, olho no olho, assim vc saberá o que ele sente de verdade, se mudou ou não. :)
elas respondem
anônima
05/02/2016 19h32
5 meses e só se viram uma vez??
Já vi essa essa história... Ou ele toma atitude de homem logo (prq já deve saber q gosta dele) ou cai fora. Não acredite nessa conversa de viagem e falta de tempo, ele só quer te manter na geladeira, como segunda ou terceira opção.