Sendo que antes de terminar ela não fazia essas coisas

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
27/02/2019 00h25
Não, acho que tu tá que tá carente demais
anônima
27/02/2019 00h25
whatafuck? Olha... eu tenho uma teoria de que pessoas que humanizam demais animais são pessoas que têm problemas afetivos, geralmente dificuldade em se relacionar com gente real... fico longe de gente assim! rs
27/02/2019 00h28
Pode ser um leeeve indicativo, mas não dá pra tirar conclusões, não
anônima
27/02/2019 00h26
Hahahahah!
Tu acha q um animal te substituiu?
E o amor q ela sente por ele a princípio é materno! Nada faz sentido!

Ela pode apenas ter adorado ele como cia...
27/02/2019 00h41
Coisa de seriado americano ksksksk
Não, é pq bichinho é vida, iti malia, eu fico doida, chamo de filho, de neném, tesouro, coração... Beijo, abraço, faço cafunézinho... Dou biscoitinho... E se eu tiver com alguém, esse alguém precisa cumprimentar e fazer carinho no meu bicho tbm. Eu posso estar solteira ou não...
anônima
27/02/2019 00h56
nada a ver irmão
eles respondem
anônimo
27/02/2019 00h35
Da onde tu tirou isso meu??