Ele comenta que vai te levar em tal lugar, pra vocês, ele está interessado?
Um lugar histórico

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/02/2019 00h56
Se fosse algo com a família dele era garantido, mas não dá para falar muito sobre a intenção de levar você a esse local histórico.
anônimo
27/02/2019 00h51
Não sei. Mas motel é bom sim, viu, recomendo
Aproveite a estadia
anônimo
27/02/2019 00h43
qual seria o " tal lugar "?
27/02/2019 00h59
Não sei mais marquei com uma mulher achei que ela não iria mesmo é dei o bolo por q não me dava trégua kkkk resultado ficou no local aonde agente marcou plantada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/02/2019 01h31
interessado ele tá mas em que sentido? relacionamento sério ou só curtição? o cara que fala que vai fazer algo tem vc na mão a espera, ou porque ta juntando uma grana ou foi só mesmo pra gerar conversa, os caras de hoje em dia são menos românticos por isso seguem o protocolo de jantar e cinema como ja ficou com vc ele ja não precisa de fazer isso por isso que disse que te vai levar pra tal lugar, ele marcou o dia? as horas? se ainda não, pergunte pra ele, assim não consigo responder muito bem a sua pergunta, obrigado por responder no meu!!!
27/02/2019 01h35
É um começo...
elas respondem
anônima
27/02/2019 00h57
Ele tá interessado em continuar saindo contigo... Isso é um bom sinal, mas cedo para criar expectativas
27/02/2019 01h31
Ele está interessado em sair novamente. Só dá pra dizer isso.
anônima
27/02/2019 02h29
Interessado em te levar em tal lugar.