Digamos que vc seja apaixonado por outra pessoa que já namora. Ai aparece uma pessoa mt interessante e bonita que gostou de vc. Deixaria de tentar com ela, por pensar que a outra q vc gosta pode terminar um dia?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/02/2019 01h24
Aí eu não namoraria nenhuma das duas. A que eu gosto estaria namorando (só em suposição, mesmo, perco o interesse se a pessoa tá com outra), e eu nunca atrapalharia e nem me iludiria de que vai acabar; pelo outro que gosta de mim eu não sentiria o mesmo, e jamais me amarraria a quem eu não gosto, não é ético.
27/02/2019 01h27
Eu ficaria com a pessoa interessante, mas continuaria mandando umas indiretas pra pessoa que gosto para que ela saiba que, se um dia ela quiser, eu estou na dela. Ficar não é compromisso. E é impossível saber inicialmente se essa pessoa interessante será mesmo um bom parceiro.
27/02/2019 01h29
Bom, se a pessoa que apareceu me parece interessante, é porque de alguma forma ela me chama atenção. Eu sou uma pessoa muito realista, principalmente comigo mesma. Por que não conversar, sair, até ficar e ver se aquele interesse cresce? Pq uma coisa é vc ter um amor platônico, imaginado com uma pessoa que namora, que só trás sofrimento pra si mesmo e outra coisa é vc viver um romance com uma pessoa, algo real, dia a dia, companheirismo e tudo mais que só trás sentimentos bons. Eu tentaria ficar com essa pessoa primeiro, e se eu acabar me apaixonando por ela de verdade, começar um namoro. Caso contrário, se não desse em nada, eu ia deixar pra lá e ia focar em esquecer o outro dito cujo... Não vou namorar uma pessoa que eu não amo tbm né...
anônima
27/02/2019 01h17
De jeito nenhum... Não é sempre que aparece uma oportunidade boa dessa pra tocar a bola pra frente né?

"pensar que a outra q vc gosta pode terminar um dia" Quanta autoilusão e falsa expectativa...
eles respondem
27/02/2019 00h51
isso é ridículo se vc gosta, vc nunca deixaria a pessoa que gosta pra ficar com outra, apenas se vc não gosta o suficiente, porque se vc sentiu algo por outra pessoa, vc não ama realmente a aquela que vc está namorando
anônimo
27/02/2019 00h52
Sla,
Eu valorizo quem tah comigo
Mas se eu gostar mais da outra talvez eu fique
Com ela...
27/02/2019 01h00
Jamais