eu amo ela, ela sabe disso mas deixou bem claro que não quer nada comigo, e por causa disso a gente parou de conversar, sumi por uns 4 dias hoje vi ela em um bar e ela veio falar comigo, perguntou se li o livro que eu estava lendo, e como eu estava desenhando uns rabiscos ela pediu pra eu fazer um desenho pra ela, que iria guardar e colocar no quarto dela, depois de fazer ela guardou e fiz outro e ela pegou esse também, mas fico muito confuso não sei o que ela quer, alguém me ajude?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/02/2019 01h15
vc não se impõe. isso é paia demais
anônima
27/02/2019 00h58
Ou ela se arrependeu ou ela sente sua falta e quer ser sua amiga e mais nada.
Se vc não consegue ser amigo dela, melhor deixar claro e se afastar.
anônima
27/02/2019 01h13
Parece que tá agindo amigavelmente por sentimento de culpa. Nao acredito que ela sinta algo por vc a nao ser pena
eles respondem
anônimo
27/02/2019 01h11
Deve ser uma daquelas porra louca que não sabem o que quer. Que ficam encima mas não fode, sabe? Super confusas. Diz que não quer nada mas é só você dar uma afastada que ela sente sua falta e procura fazer alguma coisa pra chamar sua atenção. Esquece essa maluca aí, igual essa eu conheço um monte. Tô vacinado já, graças a deus.