Conte como foi

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
27/02/2019 01h42
coisas ruins a gente tem que esquecer lembre-se de coisas boas
27/02/2019 01h31
O diabo queria levar minha irmã e eu implorava pra ele pra me levar no lugar dela, foi teeeenso
anônima
27/02/2019 01h35
eu tinha lido sobre sonhos conscientes (acho q fala assim). certa vez, no meu sonho, eu falava para as pessoas la que aquilo não existia, era tudo um sonho meu. elas não estavam ''vivendo'' a vida delas, tudo era tudo uma invenção. elas não existiam de verdade. aquilo la nao tinha significado algum. coisas assim. no momento, foi algo assustador, pois as pessoas elas se revoltavam, não acreditavam em mim, queriam me assassinar kkkk isso aconteceu tbm com ''meus pais'' do sonho. esse sonho que acordei gritando pela minha mãe e.e kkk
anônima
27/02/2019 01h36
Ter pesadelos é algo tao comum pra mim (desde a infância) que olha, fica difícil escolher o pior... Mas um deles q me vem na cabeça agora é o que meus pais estao se assassinando ou que minha mãe tenta me matar/eu tento matar ela.
27/02/2019 03h28
pior que eu não consigo lembrar direito de pesadelo. o que acontece comigo as vezes e que me deixa apavorada é a tal paralisia do sono.
anônima
27/02/2019 03h54
Eu entrei em um castelo e de um lado do corredor abri uma porta e tinham camas de crianças com roupa de cama quadriculada e do outro lado do corredor abri outra porta e tinham várias crianças esquartejadas e carecas e pareciam mortas mas aí uma abriu o olho apavorada e nessa hora quase morri com elas do coração. Então sai correndo e passei por um buraco.
anônima
27/02/2019 05h36
Aqueles que paralisa, com certeza.
anônima
27/02/2019 07h37
Eu não costumo ter pesadelos, mas eu tenho um sonho bem estranho e bem recorrente com escadas...
Eu tô subindo alguma escada e do nada começa a ficar difícil e eu não consigo mais subir, aquilo me paralisa e chego a acordar com aquela sensação
eles respondem
anônimo
27/02/2019 01h30
Eu gozei pro alto e a porra caiu no meu umbigo
27/02/2019 01h49
O sonho parece que durou uma semana, eu tinha matado dois caras e estava com medo de ser preso, estavam investigando e ficava cada vez mais próximo de descobrirem, no final uma mulher apontou pra mim e os policiais começaram a me perseguir, eu acordei todo suado.