Essa é a pior coisa que um ser humano pode fazer, e mulher é mestre nisso.
A garota simplesmente me tacou o chá de fodasse e me ignorou, conversou comigo algumas semanas, e agora faz isso, ignora, some finge que não sou nada, que sou um pedaço de lixo.

Não façam isso com ninguém, isso machuca, sejam objetivas, é só falar que não ta mais interessada, pra que esse show todo ? Ela estuda comigo e quando eu ver ela na faculdade vou falar com ela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
27/02/2019 02h05
Moço,

Atitudes assim independem do sexo da pessoa...Se a pessoa some e me ignora, quando decidir parar com esse joguinho idiota e me procurar, apenas não terá minha atenção...Quer uma dica? Não perca seu tempo falando com ela, apenas deixe para lá...
anônima
27/02/2019 01h53
Infelizmente, muitos fazem, mas não sei se todos fazem de caso pensado. Tem gente que simplesmente não vê importância alguma em nenhuma outra pessoa além dela mesma.

Enfim, quem faz, deve ser pq acha mais cômodo, não tem que dizer “adeus” nem dar satisfação, ainda podendo colher um eventual “bônus” no caso do outro ainda estar esperando.
anônima
27/02/2019 01h55
não só mulheres tratam as pessoas assim. homens tbm fazem isso.
não viva em função de pepeka. tem coisas mais prazerosas que uma gozada que não dura nem 1hora.
não fica se arrastando. não fica se depreciando. isso é broxante. deais
anônima
27/02/2019 02h00
Há duas semanas mais ou menos fui direta, falei que não queria e o menino surtou. Me xingou e disse que eu estava enganando ele. Na próxima nem perderei meu tempo.
anônima
27/02/2019 09h50
Olhem, gente...o primeiro homem a receber um vácuo na história.

Você vai sobreviver.
anônima
27/02/2019 01h58
Olha, acho que ela ta fazendo joguinho hein. Geralmente qnd a mulher vem com essa é pq ta tentando chamar a atençao do cara
27/02/2019 14h36
Será que ela tá ocupada, será que a pessoa simplesmente não é muito de rede social e você tá apenas tendo um pensamento equivocado? Tenta chamar ela e vê se ela responde.
eles respondem
27/02/2019 14h20
Sim, pior que matar, estuprar, roubar. Deveria haver cadeira elétrica pra quem dá vácuo.

Força aí na reabilitação, guerreiro.
anônimo
27/02/2019 14h16
Eu me pergunto a mesmíssima coisa, nunca vou entender esse tipo de atitude.
27/02/2019 09h34
Não vai mata.la hein.
Ela não tem culpa por vc ser frustrado.
27/02/2019 14h30
Espero q vc não tente feminicídio
anônimo
27/02/2019 02h15
Vc é tão insignificante que elas nem perdem tempo te dando uma satisfação além de que, nós só damos satisfação com quem nós se importamos e elas não se importam com vc, pq vc é insignificante.
27/02/2019 02h21
Bom, apreveite e fale isso para ele, dê o exemplo, seja direto.