Minha mãe se separou tem pouco tempo, e nos mudamos. Eu namoro há 4 meses e agora estamos morando na mesma cidade que ele (Eramos do interior). E a gente se vê sempre, ele já veio aqui, jantou, já almoçou, e sinto que minha mãe desconfia pois estamos muito próximos. Não sei se seria o momento de assumir um relacionamento com outro homem pra ela. É tudo novo pra ela, a cidade, o divórcio... Mas ao mesmo tempo tenho vontade de esclarecer tudo de uma vez.

O que vocês fariam? Pra quem não entendeu, eu sou gay...

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
27/02/2019 02h39
sinceramente, acho que isso não tem relação com divorcio, mudança de cidade. O grande fato é vc saber qual a opinião da tua mãe sobre homossexuais. Se ela for alguém tranquila: não terá problema algum. Se ela não concordar... mesmo que estivessem no cenário de perfeita harmonia familiar, sem divorcio: ela veria como problema.
anônima
27/02/2019 05h33
De verdade, é melhor você contar do que ela pegar alguma coisa. Já que ele está com uma certa frequência na sua casa. Lembrei de uma cena agora. Um amigo de trabalho fez uma reunião só para me contar isso. Eu nao imaginava hehe, foi um susto. Saudade!
anônima
27/02/2019 02h37
Cedo ou tarde voce terá que contar. Se ela for mente aberta, espera mais um tempo e conta, senão, deixa ela saber qnd vc pagar suas próprias contas e tiver o seu próprio teto pq se ela for mente fechada com isso sua vida provavelmente se tornará um inferno.
anônima
27/02/2019 09h10
Espera mais um pouco
anônima
27/02/2019 09h28
Tenta contar aos poucos.
anônima
27/02/2019 13h13
Para q contar? A vida é sua e não dela.
anônima
27/02/2019 13h29
Conta, você não pode se privar, se esconder, deixar de viver como você quer e ser feliz por causa da opinião alheia, nem mesmo a da sua mãe, se ela te ama e te respeita, ela aceitará, converse e conte logo, tire esse peso das suas costas.
27/02/2019 13h45
Ela já deve saber só que não fala nada, mãe percebe essas coisas muito fácil.
27/02/2019 13h54
Tenho certeza que ela já deve perceber, melhor contar logo.
28/02/2019 09h55
Bom... se ela desconfia talvez ela esteja mais preparada pra receber a ideia... Não vai ser do nada... fala sim!!
eles respondem
27/02/2019 09h06
Espera passar mais um tempo, sua mãe acabou de se separar, deixe ela melhorar mais desse trauma.
27/02/2019 09h20
Ela já sabe.
27/02/2019 13h49
Cara, sua mãe já sabe que vc é gay, toda mãe sabe, se ela vai aceitar ou não é outro problema.