Nunca tive um encontro, mas se tiver que ter um já era.

Se eu vejo um prato de comida na minha frente ataco logo e não ligo pra mais ninguém.

Digam que há outras opções pra mim, por favor.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/02/2019 02h49
Claro que há outras opções. Sei lá, assistir a um esporte, ir num show, bar, cinema, enfim...
anônima
27/02/2019 03h11
Kkkkkkkkkkkkk outro dia minha mãe estava me vendo comer me disse que eu parecia uma princesa (só que a Fiona !!) Eu disse que a Fiona não comia assim .Ela disse então que eu parecia o Stitch comendo então kkkk
anônima
27/02/2019 09h13
Alguma coisa vai ter para comer. Cinema (pipoca), sorveteria (sorvete), parque (salgadinho) etc.
eles respondem
anônimo
27/02/2019 02h56
Não, até pq a refeição vai ser ela
27/02/2019 09h18
Envolve.
Sua rabada