Sempre me relacionei com caras incríveis: atenciosos, presentes, carinhosos, românticos... Aquele tipo de cara que faz questão de deixar claro que é comigo que queriam ficar. Estabeleci esse perfil como padrão para minha vida. Nunca aceitei menos que isso: Alguém que me queira com força. Recentemente, me encantei por um cara que só conhecia de vista, nunca tínhamos conversado ou se aproximado. Meu interesse foi tamanho que consegui o telefone dele... Conversamos, ficamos (beijinhos e abraços)... Ele enfatizava que queria ficar comigo a sós - o típico: quero transar com você - ao me senti pressionada por ele para transar, me afastei... Ele, consequentemente, não fez muita questão. Nunca curti esse tipo de relação, mas respeito quem curta... Não sou do tipo que é desesperada para segurar homem! Só que eu, simplesmente, não consigo tirar o cara da minha cabeça... Não vou atrás, evito encontros casuais, não acompanho nada das redes sociais dele e mesmo sabendo - sou muito racional - que ele só queria me comer, não consigo esquecê-lo. Como isso é possível? Pensar tanto em um cara que fiquei três vezes e que, teoricamente, nunca me envolveria.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/02/2019 09h19
Atração apenas, logo passa e você encontra alguém melhor que faça o seu tipo.
anônimo
27/02/2019 09h20
Simmmmmm é vdd! Mulher gosta de homem assim! Os cavaleiros e gentis deixam elas mais entediadas.
elas respondem
anônima
27/02/2019 07h23
Atração não é racional!
anônima
27/02/2019 09h21
Para várias coisas, a melhor solução sempre foi evitar o contágio, digo contato.

Infelizmente, não mandamos nos sentimentos, ngm consegue desacelerar o coração ao ver aquela pessoa x, mas vc pode se afastar.

Vc não tem que encarar todos que despertaram algo em vc, tem gente que simplesmente não quer o mesmo.
anônima
27/02/2019 07h25
Estranho mesmo. Não sei te responder, nunca passei por isso.
anônima
27/02/2019 10h13
Ainda bem que raro eu gostar de alguém.