A gente discutia, mas depois fazia as pazes. Mas fazia duas semanas que ela esfriou e parou de falar comigo, só me desejou feliz aniversário nesta última quinta feira.

Eu deveria ter me tocado que ela não queria mais nada, mas anteontem insisti em saber o que tava acontecendo e ela disse que eu não era a pessoa certa pra ela, além de que, desde o último dia em que ela teve na minha casa, ja sabia que não queria mais.

Não brigamos e nem nos excluímos nossos contatos nas redes.

Sera que tem alguma possibilidade de depois do Carnaval acontecer de ela voltar a falar comigo? To aqui no trabalho pensando... Se bem que não saímos juntos, ficávamos mais na cada de um e de outro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/02/2019 08h49
Ela é do tipo que gosta de carnaval? Acho muita canalhice dispensar só para poder curtir.
anônima
27/02/2019 09h33
Pois é amiga, o meu tbm fez isso, quem perde são eles, pior que nem toco nesse assunto de carnaval com ele.
eles respondem
27/02/2019 08h50
é ficante, não lhe deve satisfação
27/02/2019 08h53
Talvez ela quer curti muito o carnaval e depois voltar pra vc
27/02/2019 09h13
Gente que briga tem é que se foder
27/02/2019 09h36
Tem possibilidades dela voltar pra ti depois do carnaval, mas possibilidade dela estar com outro é maior kkk