Minha colega fica me abraçando o tempo todo, sentando no meu colo, e fazendo coisas que me deixam excitado, um colega meu disse que agente tava na sala e eu tava com pau duro aí a amiga dela chamou e mostrou ela, aí ela pegou e foi pra cima de mim e ficou me abraçando, se esfregando em mim. O que vcs acham q era a intenção dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/02/2016 19h28
Ta com Foguinho na bunda
eles respondem
anônimo
05/02/2016 16h17
Ela quer te dar; e aí vc vai tomar iniciativa, e aí ela vai fazer cú doce. Pq?
Pq vcs são da escola, e adolescentes tem uma mania de se preocupar com o que os outros vão pensar...