mano, comecei a gostar do meu melhor amigo. Ele é um ano mais velho que eu, bi, e sempre foi muito fechado, por isso, quando ele soube que eu gosto dele, ele queria ficar comigo mas ficou com cu doce. Parece que ele não se esforça em tomar uma atitude sequer pra me pegar (ele quer coisa séria). Há um detalhe que ele me disse antes da gente começar a flertar um ao outro; ele já teve diversas decepções amorosas e tem medo de que essa não dê certo. Passei toda a segurança possível, disse que ele não teria que se preocupar porquê eu não o machucaria. a gente da pelo menos 2 rolês por mês, estamos nisso há meses e o máximo que consegui fazer foi rebolar no colo dele APENAS. Eu tomei a atitude de falar com ele, fiz de tudo, e acho que ele só ta me enrolando. É isso ou ele só ta com medo? PRECISO DE AJUDAAAA

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/02/2019 09h05
Jeito bom de perder amigo é esse aí.
27/02/2019 09h03
Se você tivesse uma rola ajudaria mais. Arrume um outro homem e proponha um ménage com ele.
27/02/2019 10h10
isso ai é mto ruim, na maioria das vezes esse trem acaba com a amizade
elas respondem
anônima
27/02/2019 08h58
Se apaixonar por homem com trauma de relacionamento é fim de carreira.
Ele vai sair disso aí não, fia. E é teu melhor amigo hein, era pra vcs conversarem mais, mas parece q acabaram de se conhecer. Kkk
É isso aí, desencana.
anônima
27/02/2019 08h56
Pra mim parece que ele está te enrolando
anônima
27/02/2019 09h01
Pode ser que ele realmente tenha medo de quebrar a cara de novo, ainda mais com a bff.