1.09K  27/02/2019 09h11
elas perguntam
3 0
eles respondem
27/02/2019 09h11
Até onde eu sei é um grito de guerra quando o papa Urbano II declarou a Primeira Cruzada.

Tem até meme:

Belo e moral, viva as cruzadas!!!
27/02/2019 09h09
Deve ser poderoso em alemão.

Em latim...kakakak
Deus quer isso.

Os crentes tavam querendo impedir o crescimento islâmico nas cruzadas.
27/02/2019 09h10
Deus vult ("Deus o quer!" em latim) foi o grito do povo quando o papa Urbano II declarou a Primeira Cruzada no Concílio de Clermont, em 1095, quando a Igreja Ortodoxa pediu ajuda ao ocidente para interromper a expansão islâmica do Império Seljúcida na Anatólia., frase que seria repetida por toda a Europa.

By: Google, obs eu não sabia, sabia que eram dos cristãos de antigamente pois ja tinha visto a um tempo