Fiz sexo no primeiro encontro e depois de sairmos algumas vezes começamos um namoro. Na primeira discussão o cara me chama de vagabunda pq liberei de primeira. Mulheres, não façam sexo no primeiro encontro, façam muito cu doce deixem o cara na punheta. Pq na primeira oportunidade eles vao de julgar por sederem à sua própria vontade. Bom é ser homem, que mata os desejos enfiando a rola em todo buraco que ver e continuam respeitados.

elas perguntam
10 15
eles respondem
27/02/2019 09h44
Mas ele te chamar de vagabunda não é o problema.
Vc aceitar ser xingada é que precisa mudar.
Homem pode falar o que quiser, mas vc tem maturidade suficiente pra manda.lo se foder e fazer o que quiser, ou são os homens que têm poder e agora vc vai começar a obedece.los?

Kakakak
Reflita.
27/02/2019 14h11
Se ele também transou de primeira e mesmo assim ainda quis te namorar, o que isso diz sobre ele? Melhor ser vagabunda que burra e hipócrita, minha filha.
27/02/2019 12h45
Vamos botar sua mente para refletir um pouquinho?
Você é uma mulher independente dele, saiba você assumir suas atitudes e ter orgulho de quem você é, "liberar" de primeira não desfavorece você em nada, você quis e ele também quis. A pessoa que na primeira oportunidade julgar você por essa atitude não é um HOMEM, é um GAROTO, mero amador, vai quebrar a cara ainda, a vida se encarrega disso. Seja você, faça o que tiver vontade, não crie máscaras. Homem e mulher devem ser respeitados independentemente do que fazem em sua vida sexual. Dê-se primeiramente o respeito próprio, depois exija o respeito alheio, se ele não souber respeitar você, mande-o para a casa do caralho, você não merece um imaturo, é livramento.
27/02/2019 09h40
Realmente, mijar sentado deve ser bem ruim.
Agora, não são todos os homens que julgam, esse caso ai o cara era um babaca.
27/02/2019 09h59
Ser mulher burra deve ser terrível mesmo.
anônimo
27/02/2019 14h03
Não justifica ele te insultar, mas vc se valorizou pouco mesmo, eu nunca nem beijei na boca em um primeiro encontro, não entendo como isso seria possivel....

A primeira vez que vcs marcaram de sair foi em um motel? Na casa de algum dos 2? Deveria ter se feito de difícil mesmo. Ou, caso contrário, o cara vai pensar que vc é fácil assim para qualquer um.

Mas que diabos tem a ver vc detestar ser mulher por isso??
27/02/2019 16h00
façam sexo sim mulheres, o cara foi babaca, o azar dele, há caras que sabe aproveitar bem mulheres assim
27/02/2019 10h05
Tá bom, então.
anônimo
27/02/2019 15h23
Mais amor próprio mocinha.
anônimo
27/02/2019 12h32
Não tem nada a ver com ser mulher. Você só deu azar de encontrar um babaca.
elas respondem
anônima
27/02/2019 09h38
Vc continua com ele depois dessa?
Não acho admirável homem “que enfia a rola em todo buraco que vê” e não teria relacionamento com alguém assim.
anônima
27/02/2019 09h39
Sexo no primeiro encontro, só casual. Os namorados sempre sofreram kkkkk. Sei bem como são.
27/02/2019 13h04
Mulher, foda-se ele!
Ria da cara dele. Sério... Eu acho muito engraçado, na hora da putaria, todo mundo gosta... Depois fica nesse moralismo todo...
Essa coisa de não transar no primeiro encontro é um pensamento tão passado, os homens mais modernos não ligam pra isso, até gostam de mulheres que aproveitam os momentos. Se é bom pra ambos, pra quê ficar se segurando? Besteira...
Vai pro próximo! Nem se rebaixe. Tem uns que é só rindo mesmo, pq nem de dó são dignos...
27/02/2019 09h40
Que babaca!!! Eu fingia que tava tudo bem, transava, enfiava o dedo no cu dele e dizia: nunca mais me chame de vagabunda!
anônima
27/02/2019 10h27
Eu não detesto ser mulher, gosto e muito de ser mulher , o problema é que sempre tem um babaca moralista que acha que pode julgar as mulheres por ela saberem o que querem, fique longe desses hipócritas
anônima
27/02/2019 09h40
O problema é seu dedo podre pra macho mesmo.
27/02/2019 10h14
Tá te desconsiderando, filho da puta é ele. Fia não tenho e nem tive culpa de ser mulher, ele que deveria mostrar mais respeito por ti e por todas. Se é que ele é um tipo de cara que adora mulher liberal ele deveria parar de ser hipócrita porque desse jeito ele vai ser taxado de cachorro de rua. Não aguenta ver uma fêmea que quer meter em cima.
anônima
27/02/2019 10h17
Infelizmente você teve dedo podre ao ficar com esse babaca.
Nem todos homens são assim. A indignação e decepção é tanta né? Espero que fique bem.
E encontre realmente um homem que saiba dar valor pra ti.
anônima
27/02/2019 15h28
Fica assim não mulher, o que mais tem é garoto desse jeito que sai ofendendo as mulheres. Isso não te faz ser vagabunda, ele que queria te ofender de alguma forma. Ele é um moleque babaca.
Uma vez , um garoto que eu saia as vezes, me chamou de vagabunda só pq eu não quis mandar foto minha pelada pra ele. Eu tinha mandado uma vez só, foto dos meus seios (uma pra nunca mais) , depois o idiota cismou que queria pelada. Eu não tinha ido pra cama com ele, só saímos algumas vezes... eu não mandei a foto que ele queria e me chamou de vagabunda. Um tremendo babaca... tem homens que insultam as mulheres só pq não faz a vontade deles
27/02/2019 14h07
Vou continuar transando quando eu bem entender, e se alguém me chamar de vagabunda, eu agradeço! Sério mesmo, não dou a mínima pra o que essas pessoas de mente pequena pensam sobre mim. Sou livre e não vou me bitolar por causa dessa gentinha. Se eu dei no primeiro encontro, foi porque o cara comeu e ele é tão promíscuo quanto eu, embora a sociedade seja machista e nem exista o equivalente masculino pra "vagabunda".
anônima
27/02/2019 15h37
A culpa não é sua, engraçado vc fez sexo pq gostou dele é achou que valia a pena não pq é "vagabunda" cara mais sem noção.
27/02/2019 15h19
Você da se quiser, manda esse cara se fuder
anônima
27/02/2019 09h40
;-; sinto muito por ele ter esse tipo de pensamento
anônima
27/02/2019 12h37
ou ele não gostou ou vc queria algo sério e ele não quis.
anônima
27/02/2019 10h10
Eu adoro ser mulher.