1.04K  16/08/2016 16h23

Vcs percebem o quanto isso é idiota?
Mensurar o interesse de uma pessoa e se sentir desvalorizado e rejeitado com base no tempo que uma pessoa leva pra responder ou se a pessoa não toma a iniciativa no chat.

O que aconteceu com gestos e conversas cara a cara?

Acho que isso é o que mais importa. Afinal, as pessoas trabalham, estudam, malham, comem, dormem... e não ficam com o celular 24 hrs por dia em suas mãos.
Pq não largar o celular um pouco e olhar o que tem á sua volta?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
05/02/2016 17h57
Cada caso é um caso.
05/02/2016 18h59
Você tem razão..
05/02/2016 19h13
Vale muito mais o "real" q o virtual, Mas atualmente o virtual está cada vez mais "emaranhado" c o real. Quem não se adapta aos novos costumes dos quais as tecnologias estão inclusas, podem acabar à mercê, perdidos no meio a própria cultura, principalmente os mais novos.
Acredito q a questão maior seja o limite, o bom senso de medir até quanto se deve investir no virtual, e desperdiçar as menores oportunidades do cara a cara.
Quanto a mensurar interesse e valorização, o @guri respondeu bem. Somos avaliados através da forma com que nos comportamos no virtual, assim como no "real".
20/06/2016 20h52
Tem razão. Muita confusão por nada
anônima
21/06/2016 09h19
Normal a frustracão, é como se uma pessoa no plano real estivesse te ignorando. Mas concordo que tem coisas muito mais importantes para se preocupar..
anônima
15/08/2016 23h46
Depende. Eu uso e muito por morar num lugar afastado e nem vizinhos tenho..
O mais próximo mora uns 500 m. O uso de rede social pra mim é essencial p me atualizar c a civilização. E fico fula qdo me deixam no vácuo. .
16/08/2016 16h17
Não há como negar: hj em dia esse tipo de comunicação está presente na vida da maioria das pessoas. É complicado desassociar uma conversa pelo WhatsApp de uma conversa feita pessoalmente.
Mas concordo que muitas vezes há exagero nas reações, a exemplo do que acontece qndo a pessoa demora pra responder.
Enfim, no WhatsApp não é diferente. É preciso ter bom senso.
16/08/2016 16h23
A tecnologia faz isso. O Whatsapp é só a bola da vez, ja foi o ICQ, MSN, Orkut, Facebook... A verdade é que as pessoas se frustram umas com as outras pq isso é natural do ser humano, certamente na época que enviávamos Cartas e Telegramas e quem sabe até Pombo Correio as coisas já eram assim. Isso vem do ser humano, fazer o que...
16/08/2016 16h23
Pessoa que postou tem mais que 40 pode apostar
eles respondem
anônimo
05/02/2016 18h32
Imaturidade, apenas.
16/08/2016 15h42
Muita confusão por nada [2]
05/02/2016 17h27
Se uma pessoa que estou muito interessado não me responde direito no whats, já sei que não esta muito afim.. a mesma coisa quando me respondem rápido ou quando acabam de ficar online e me respondem.. são só sinais de quem vale a pena dar sua atenção ou não. Não afeta em nada o "mundo em minha volta"
anônimo
15/08/2016 23h03
Quando se está conversando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo é difícil responder no mesmo momento, daí você acaba demorando 3~5 min para responder (se você estiver escrevendo algo mais elaborado ou dando atenção para a sequência de mensagens de uma das pessoas).

Quanto à iniciativa, depende. Se a pessoa ao longo de um bom tempo nunca tenta mandar um 'oi' ou iniciar uma conversa pode ficar mesmo a dúvida se ela está afim de conversar comigo, principalmente se ela não interage muito (respostas secas).
15/08/2016 23h07
Mais um motivo pelo qual prefiro conversar pessoalmente.
anônimo
16/08/2016 15h49
Interessante o post..o próprio post reflete a verdadeira resposta..