Sempre fui louca por um cara ai mas depois de uma viajem em amigos sem ele eu passei a conhecer melhor um outro cara que é bem mais cabeça e bem mais de boa sem complicações, e tambem passei a ver meu primo de outra maneira nessa mesma viagem e ainda sem esquecer o cara que sempre fui apaixonada.
Vejo os tres de maneira diferente mas confesso que sinto uma atração pelos tres o que eu faço????????????

elas perguntam
10 6
eles respondem
27/02/2019 10h27
O mais importante é vc usar camisinha pra se proteger.
Está começando a ter desejo sexual pelas pessoas, mas não se esqueça da mentalidade e seus sentimentos.
Vc pode fazer uma fila de rolas pra tu sentar, mas tenha uma mentalidade boa pra isso, pra que não fique depois achando que é puta etc. etc.

Se quer diversão, trepa com um pela manhã, o outro à tarde e á noite finaliza com o outro.
Kakakakakak

Seja feliz, mas se proteja. Principalmente sua mentalidade.
27/02/2019 11h42
Um na boca, um na buceta e outro no cu. Só vai.
27/02/2019 10h27
Unicórnia tá uma explosão de hormônios
27/02/2019 10h30
Não é atoa q vc é um unicórnio... Use preservativo, esqueça o primo e pegue os outros dois. Boa sorte!!
anônimo
27/02/2019 10h32
Veja qual vc tem mais afeto e atração
Se mesmo assim tiver dúvida transe com eles e depois escolha um
anônimo
27/02/2019 10h55
@gabi1234567 faz um menage com eles... Uma aventura sexual com os três, sem frescura! Vai ser feliz!
anônimo
27/02/2019 11h08
Negocio de quenga...
anônimo
27/02/2019 11h24
Você tem que transar com os três para saber qual é o melhor.
anônimo
27/02/2019 11h58
Foda com os três ai depois vc decide o q fazer.
anônimo
02/03/2019 12h25
Gulosinha Hein!!!
elas respondem
anônima
27/02/2019 10h22
Na hora que li a pergunta imaginei outra coisa..
Esse site está acabando com minha inocência (sqn) kkkk

PS: atração, paixão e amor são sentimentos completamente diferentes.
Atração é passageira, paixão é algo em processo ainda, e amor significa que já chegou lá.
Na dúvida, fique com quem você ama e certeza que ele ti corresponde da mesma forma.

Não vire sua vida de cabeça para baixo, a custo de uma aventura qualquer.
anônima
27/02/2019 10h35
Qdo vc quer contar sobre algo mto bom que aconteceu com vc, qual deles aparece na mente primeiro?
Com qual deles vc passaria horas viajando do lado no carro?

Atração é normal sentir, mas cuidado para não despertar sentimentos com quem não tem os mesmos objetivos de vida que vc. Depois que desperta sentimentos é bem mais difícil de superar.
anônima
02/03/2019 12h32
Dá para os 3 e escolhe um
27/02/2019 11h00
Dá para os três ;)
anônima
27/02/2019 11h39
Kkkkkkkk Bem vinda ao clube. Também não sei como agir nessa situação!
27/02/2019 11h42
Pô, achei q fosse outra coisa...Já ia vim toda felizinha responder kakaakak
Esquece esse primo ai, mano. Olha a primalidade!
Pega os outros dois ue. Só n namore com os dois, ai é sacanagem kkkkkk