Alguém que entenda de Ditally Joy Plus 50cc?

-3
392
7a
Já levei no mecanico mais nao adiantou nada. Minha 50cc joy plus esta com problema. coloquei um carburador novo, um cilindro novo ela esta funcionando, porém, quando ligamos a moto ela perde a força ao passar a macha. e quando movemos a moto em uma curva ela acelera sozinha. oque deve ser isso? é normal? o mecanico disse que nao adianta trocar o fio. lembrando que o fio do acelerador esta grande demais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
"Ditally" me lembra "Da Itália", então já sei que não presta.
elas respondem
1
anônima
7a
Estragou total, vai ter que comprar outra