Já levei no mecanico mais nao adiantou nada. Minha 50cc joy plus esta com problema. coloquei um carburador novo, um cilindro novo ela esta funcionando, porém, quando ligamos a moto ela perde a força ao passar a macha. e quando movemos a moto em uma curva ela acelera sozinha. oque deve ser isso? é normal? o mecanico disse que nao adianta trocar o fio. lembrando que o fio do acelerador esta grande demais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/02/2019 11h23
"Ditally" me lembra "Da Itália", então já sei que não presta.
elas respondem
anônima
27/02/2019 11h13
Estragou total, vai ter que comprar outra