Não sei se posso dizer; sentir bem!

Eu percebo que ele quer mostrar a vida simples que ele tem.. E assim, ele parece que quer mostrar que não tem muito para oferecer...
Sei que ele quer compensar em algo, tipo; me trata bem, e claro, me dá atenção e responde minhas mensagens. Quer compromisso sério.
Sei que ele tem uma vida simples, a casa dele não é grandes coisas.....

Eu sei que ele é trabalhador, até estudou, fez faculdade de Educação Física e exerce..
Sabe, a minha vida è simples e trabalho muito né manter.
Mas, eu percebo que ele quer me mostrar que ele tem uma vida muito simples.... A casa dele não é bonita .....
Mas ele, é tão legal, carinhoso, me dá à atenção que eu gosto que até esqueço desses cenários.

Fico me imaginando nós dois juntos, abraçados a noite, sozinhos, já me imaginei fazendo amor com ele, mas não nutri ..... Mas imagino assim...
Bom é quando ele fala pra mim que me quer.. manda músicas românticas pra gente ouvir .
No início eu achei meio estranho, mas depois eu fui me acostumando e acreditando....

Eu já me frustrei muito, e assim; quando ele disse que queria me comer, interpretei de uma forma com conotação sexual, mas ele depois disse que queria me comer de beijos . .mas eu sei que não è verdade :(
Sabe, ele fica me seduzindo ora ficar com ele....

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/02/2019 11h50
Eu juro que tentei entender, mas só sei que o cara é muito simples e que quer te comer.
27/02/2019 11h44
Entendi porra nenhuma.
27/02/2019 11h41
Acho q ele tbm é meio frustrado em relacionamentos, pq ele vive te mostrando q é um cara bem simples. Acho q ele quer ter certeza q vc está com, pq realmente gosta dele. É assim q vejo. Acho q com o tempo ele vai ficando mais a vontade... Se vc gosta da companhia dele, espere um pouco mais.
27/02/2019 11h37
Dá uma surra de buceta, seja legal e companheira que te garanto que ele vai se sentir bem pra caramba.
elas respondem
anônima
27/02/2019 11h38
Para saber se vale a pena, conheça antes de transar. Transar é fácil conseguir, conhecer é difícil e leva tempo.
anônima
27/02/2019 12h04
O que tem a ver a casa dele?
Marca um encontro e vai beijar na boca!!!!
anônima
27/02/2019 11h40
Assim mana, ou vc gosta dele e aceita ele pobre mesmo (pq afinal ele gosta de vc) ou vc termina com ele. Vc sente alguma coisa por ele?
anônima
27/02/2019 12h01
Um embaralho de pontuação, atrapalhou minha leitura.
27/02/2019 12h02
Você vai dar pra ele ou p casa dele? :))