Eu seguia um menino no twitter, mas ele não me seguia.
(meu perfil do twitter não contem nenhuma informação sobre mim, então ele não fazia ideia de quem eu sou)
Tem um site chamado curiouscat, e varias pessoas perguntavam coisas pra ele. Ai eu curtia tudo, mas nunca perguntei nada pra ele.
Então, ele me chamou na DM e perguntou se fui eu q fiz as perguntas p ele no curious cat, eu disse que não. Ai fui e disse: "esse negocio da mo nervoso, né? eu nunca sei quem me perguntou, fico curiosa haha" ai ele riu e disse que era mesmo. Ai perguntei onde ele estava estudando, e depois ele disse: "agr q eu percebi q não faço a menor ideia de com quem estou falando." e me pediu uma foto, eu mandei e ele disse q realmente n lembrava de mim..Eu disse q ele n precisava se preocupar com isso.
Ai mandei um gif, ele visualizou e não respondeu. Eu não sei como continuar a conversar com ele sem parecer inconveniente, como faço??

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/02/2019 13h11
Mano.
Eu já broxei lendo isso.
Manda esse cara se foder. Simples.
Assim que uma conversa fica boa.
Não fique colocando homem no pedestal.
anônimo
27/02/2019 13h16
não faz. você tentou, e ele demonstrou não ter interesse. o pior ainda é vc ter enviado uma foto e ele não ter elogiado ou continuado a conversar. isso é sinal claro que ele não está afim. se ele tivesse te achado uma "gatinha", ele n falaria q nao faz ideia de quem esta falando, ele n se importaria com isso, acredite. sinto muito, mas não deu.
elas respondem
27/02/2019 13h13
Concordo c o @dig14
Ta parecendo que vc é fã dele....idolatrando.