Eu sei que pra alguns aqui é a coisa mais fácil do mundo,mas pra mim não,tenho 18 anos e nunca beijei ninguém.Tenho um 2 encontro com uma garota super legal,confesso que já estou sentindo algo por ela.Eu sou muito extrovertido pra conversar,mas não consigo partir pro beijo,tenho medo de não saber beijar na hora ou ela virar a cara
Nessa sexta iremos tomar sorvete,é um bom programa pra conseguir ficar com ela?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/02/2019 13h14
Se é tímido para beijar, tenta ir em algum lugar no qual é necessário ter uma aproximação maior (cinema é um exemplo).

Ou vc pode tentar pegar na mão, depois abraçar, fazer uns carinhos, uns cheiros, até surgir um beijo.
27/02/2019 13h29
Não sei como explicar. Kk
Digamos que no encontro sempre dar para sentir quando o clima está ideal para um beijo, aí nessa hora vc tem que se aproximar e tentar.
anônima
27/02/2019 17h27
Estou vendo que também é fã de Stranger Things. Seja o Mike cara, saberá o que fazer e como agir na hora certa.. ;) rs
anônima
28/02/2019 12h07
Faça o melhor de você!
eles respondem
anônimo
27/02/2019 12h31
Pq não usa suas habilidades de conversar pra proporcionar um ótimo encontro e n forçar o beijo...faca que o encontro seja divertido e engraçado que ela goste de vc. Quando vcs estiverem em casa manda uma msg pra ela falando que gostou do encontro e gostaria de ver ela novamente...nesses dias que antecede o segundo encontro vc vai falando no WhatsApp e puxando assuntos quando chegar no segundo encontro leve um bombom (1 bombom e não uma caixa), no final do segundo encontro vc entrega o bombom abraça ela e não pensa duas vezes já beija. Eu sou tímido (muito msm) mas eu fiz isso e deu certo. Lembre-se vc só precisa de 10 segundos de coragem pra beijar.
27/02/2019 13h09
Melhore sua vida.
anônimo
27/02/2019 13h38
Anota aí:
1-conte algo engraçado, uma piada ou real, que a faça rir (se ela estiver na sua, vai rir mesmo de coisa sonsa que contar)
2-qd ela estiver rindo, fale q ela tem um sorriso lindo, uma boca linda, e pergunta se pode sentir esse sorriso mais de perto..
3-vai que é sua
anônimo
27/02/2019 15h10
Seja só você mesmo
anônimo
27/02/2019 21h37
usa essa sua extroversão para ir quebrando o gelo (acho que já está quebrado, não?) quando acabar de tomar o sorvete tenta sentar perto dela e vai olhando nos olhos e na boca dela.
anônimo
28/02/2019 12h02
Se perder a timidez já é um passo