Pensei em fazer online e grátis e até comentei, mas depois acho que as pessoas me julgariam mal, então se fizesse faria escondido, pelo menos vou ficar na teoria hehe. O que pensaria?

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/02/2019 12h42
Se é grátis, você tem tempo para fazer, esta motivada, por que não tentar?
Você pode aproveitar alguma coisa do curso.
27/02/2019 13h08
Se vc se importar com o que os outros pensam sobre sua vida, vc não sai do quarto.
27/02/2019 13h04
Você gosta de sexo? Acha bom?
Um curso desse vai lhe trazer mais ferramentas e conhecimento de algo que você acha muito bom. Só isso. Passa esse curso também para mim, posso aprender altas coisas legais...rsrs
27/02/2019 13h18
será um aprendizado melhor para vc mesma, e poderá colocar tudo q aprendeu da teoria na prática, conforme achar interessante a vc haha, faça o curso e venha nos dar aula ueh kk
anônimo
27/02/2019 13h18
Nao ne, muitas pessoaa safadas sao ignorantes e nao sabem sobre educação sexual
anônimo
27/02/2019 13h19
conhecimento nunca é demais, acho interessante. agora realmente entendo sua preocupação. não acho que seria a coisa pra comentar com os pais ou a tia. mas pode render papo entre as amigas e talvez alguém mais interessante e confiável que vc conheça ou venha a conhecer. talvez vc até mostre pra ele algumas coisas q vier a aprender ;)
elas respondem
27/02/2019 13h01
Mulher interessada em sexo, seja como for, sempre vai ser julgada. Faça o que te agrada!!!
anônima
27/02/2019 12h40
Pensar isso é coisa de gente ignorante.
anônima
27/02/2019 13h16
Não, a Marta Suplicy era sexóloga e zoavam ela com trocadilhos do “relaxa e goza”, por exemplo, não com estereótipo de safada.
27/02/2019 13h21
Nada a ver... Isso é muito legal. É algo que te interessa, nada melhor do que estudar sobre. Melhor do que esse povo que acha que sabe muito e não sabe de nada ksksksks isso vai beneficiar muito a sua vida e com certeza a vida das pessoas que vc transar...