Preciso de motivações. Estou passando por um problema sério de espera com tudo aquilo que planejei e não deu certo em questão de profissionalismo e financeiro.

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/02/2019 12h46
Motivação é conta pra pagar. A necessidade é mãe da inspiração.

Se livre do que não é necessário e foque no que pode ser feito. Se deu errado, deixa pra trás e tenta de novo, se esforçando mais. Ficar se lamentando não vai mudar nada, ou então todo chorão seria um sucesso.
27/02/2019 12h54
Eu, passei por situações inimagináveis, só não passei fome. Mas continuei a caminhada, e estou colhendo os frutos do meu próprio suor, daquilo que eu mesmo plantei. Não tem sabor melhor do que você vivenciar o sucesso que batalhou tanto.
27/02/2019 12h57
Sucesso nunca vem sem passar por alguma dificuldade ou privação. Pelo menos pra maioria. O principal é não se medir pelo sucesso dos outros.
anônimo
27/02/2019 13h03
Eu passei, sim, e obtive sucesso. Caso queira, posso te falar no pv.
anônimo
27/02/2019 13h17
Estou passando, melhorou um pouco...mas a fé (;e Deus, claro...) Nunca falham.
elas respondem
27/02/2019 12h57
Ja passei por problemas financeiros qdo tinha uns 21 anos. Estudava a noite e trabalha de dia ganhando mto pouco e engravidei. A facu meu pai pagava, mas era só. O restante dos gastos c transporte, xerox, livros e materiais era nas mhas costas. Além de ter que montar enxoval e os custos que teria de uma filha. Mas isso me serviu de degrau, foi um incentivo a mais para me esforçar e lutar pelos meus sonhos.
anônima
27/02/2019 13h08
As pessoas q conheci e q admiro por coincidência ou nao, Tiveram momentos deficeis na vida, de não ter dinheiro nem pra comprar leite pra filha e hoje tem tudo que q o dinheiro pode comprar. Sabe qual o nome disso? Perseverança, é olhar pra dificuldade e não se intimidar, trabalhar com o q tem, em vez de pensar no q queria ter e não fazer nada pra conseguir o q quer. Eu sou jovem mas estou há uns anos fazendo cursinho pra medicina e eu aprendi mt coisa nesse meio tempo, não apenas sobre matérias, mas sobre a vida, e passei a entendê la um pouco mais. Quem quer corre atrás. Eu sou prova disso. Alem disso ano passado realizei um sonho meu, é bem intimo, ai não posso falar mt, eu coloquei na cabeca q queria realizar, foi bem difícil, mas eu não desisti, e eu consegui, e colho os frutos q eu plantei, eu não me arrependo. Tudo que eu quero eu vou atrás, com muitas garra e determinação, pq a vida não é fácil.
27/02/2019 12h44
Ainda nao
anônima
27/02/2019 12h51
Todos passam por alguma dificuldade, uns mais outros menos, uns preferem se expor e outros não.

Mas ninguém entra ou sai dessa vida sem passar por problemas, são eles que nos fazem crescer.

Lembre-se que o próprio nascimento já é um rompimento de barreiras.

Mesmo assim, se não tiver nenhum bom exemplo para seguir, seja o exemplo a ser seguido.
anônima
27/02/2019 12h57
to na dificuldade, aguardando esse suposto sucesso chegar
anônima
27/02/2019 12h59
Meu marido tem.
anônima
27/02/2019 13h55
Ainda estou no fundo do poço, não sou exemplo a ser seguido no momento.