Pessoal, eu vou ter que desistir da bolsa do ProUni, pois o curso que eu faço é em outra cidade. Com isso, eu tenho que pagar o transporte de 450, mas minha mãe perdeu o emprego aí eu tenho que ajudar no sustento da Família, portanto, eu tenho que parar de ir, mas no meio do ano eu queria tentar novamente, alguém sabe me falar se tem algum problema ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/02/2019 13h37
Enem só no final do ano.....
anônima
13/03/2019 02h17
Tranca o curso.
eles respondem
27/02/2019 13h35
Leia as regras do ProUni no próprio site ou ligue pra eles.
Isso é uma coisa importante pra sua vida, e vc está gastando tempo perguntando num site de entretenimento, quando poderia pegar a informação correta na fonte.