Galera é o seguinte, já namorei algumas vezes alguns anos atrás...Mas já se fazem 2 anos que não tenho nada mais sério, e eu to começando a achar que é porque as mulheres me tratam como objeto sexual (Sei que geralmente é o contrario) mas elas apenas querem sexo casual e quando tento algo mais sério se afastam.Eu sou um cara muito simpático e acabo tendo varias amizades tanto masculinas/femininas ( será esse o motivo? ) Certa vez uma delas me disse que não me namoraria porque eu chamo muita atenção (Não me considero um cara bonitão...) e ela tinha ciumes, mas será que todas as que tentei foi por esse motivo besta? ou sou eu que não sei conduzir uma relação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/02/2019 16h44
Pode ser que você seja muito mulherengo, ou por causa dessas "amizades femininas" que acaba acontecendo isso. Infelizmente tenho um crush que ele é assim e vejo que ele é muito difícil ter alguém porque ele é arebanhado de amigas mulheres. Aí fica difícil parceiro.
eles respondem
27/02/2019 14h06
Já faz*.

E não, elas mentiram. Mulher quer um cara que se orgulhe, não que tenha vergonha. Você deve ser bonitinho, mas provavelmente é chatinho e grudentinho. Resolva isso aí.
27/02/2019 14h05
Faz 2 anos.
Só convivendo contigo pra saber qual o real motivo.
Que tal perguntar as pessoas que passaram por sua vida, elas são boas pra te darem essa resposta
27/02/2019 14h05
Elas só querem te usar.