É o seguinte, ele só ficava me olhando, e eu nunca falei oi, nem acenava, nem dava tchau, nada... Ele olhava tipo, pra trás, pra mim, e eu nunca fiz nada além de olhar de volta...

Agora ele está parando de olhar pra mim, deve ter achado que eu não gosto dele, está perdendo interesse... Ainda mais que descobriu que sou uma covarde ...

Mas eu não consigo, eu travo, gelo...

E agora perdi minha chance...

Aff, queria sumir e nascer de novo como outra pessoa, isso não tem a ver com ele, mas odeio de coração minha personalidade, tudo oq eu queria era ser como as outras pessoas...

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/02/2019 14h44
Timidez é horrível! Estraga tudo...
anônimo
27/02/2019 15h02
Eu gostava de uma menina da minha escola do 3 ano do ensino médio, ficava só olhando pra ela, planejei como eu chegaria nela, pra minha sorte eu tinha esquecido um livro, ai fui pedir a ela emprestado, dai quando fui devolver o livro, me apresentei e fiquei conversando um pouco, depois eu comecei a falar com ela todos os dias, mais na época eu descobri que ela já namorar então decidir me afastar, ai ela ficou solteira e ficou agido de uma forma diferente comigo, tipo com mais intimidade, tentado se aproximar, era minha chance, mais era tarde demais, já estávamos de férias e ela não era muito boa em conversar por mensagens, então fiquei pensando se tentava ou não, durante esse meu tempo pensativo aparaceu outro cara pra ela, hoje eles namoram, (ou seja o negocio é ter atitude e não demorar demais), desculpa pelo textão, sei que não precisava disso tudo rsrs.
anônimo
27/02/2019 14h14
Se ficar só olhando pode ser difícil, ele deve ser tímido também, dê algum sinal, fale Oi, bom dia etc, ele deve achar que vc não tem interesse.
27/02/2019 14h35
Não precisa nascer novamente para mudar suas atitudes, não é difícil dizer oi.
Passe por ele, fale, e continue andando.
27/02/2019 15h10
é preciso ter atitude se vc não consegue mesmo assim pede pra uma amiga de ajudar a chegar nele quando o gelo for quebrado vcs vão poder conversar sozinhos tranquilamente, ele deve ser tímido também então não vai falar com vc, olha pra ele e sorri assim ele verá que vc tem interesse nele busque fazer brincadeirinhas tipo esbarrar nele ou algo do gênero, ou então vai lá e arranje uma desculpa e pergunta as horas procure alguma situação que vai fazer com que vcs dois conversem um pouco pra quebrar o gelo e criar interesse
27/02/2019 14h33
Se vc ficar olhando pra geladeira, a comida vai pular no seu colo?
elas respondem
27/02/2019 16h51
Se liberta disso, pensa no dia do amanhã como se aquilo fosse uma oportunidade, e o veja que aquilo será importante pra você. Só pra você parar de ter essa timidez. Vai por mim que essa frase pode dar certo pra você.