6.89K  20/08/2020 14h48

Eu namorei uma garota por 8 meses, eu amei, e amo ela muito. E ela nesse tempo, demostrou atitudes estranhas, ela as vezes me perguntava se eu me imaginava com outras pessoas, e me falou que ela acha estranho ela se imaginar com outra pessoa além de mim.

Até ai beleza, uns dois meses depois ela fica estranha novamente, se xingando, e tudo mais, eu fui bem compressivo e tentei descobri o que era,ela disse que tinha que ser sincera comigo e abriu o jogo, ela me contou que ela estava indecisa sobre o nosso relacionamento, mas me falava que me amava, que me amava muito, mas não me merecia, dizendo que ela é estúpida e idiota. Ela me disse que tinha um outro cara envolvido nisso, mas esse outro cara nem se quer sabe da existência dela, ela não sabe o nome dele, e nem nada da vida dele, ela falou que achou ele bonito e atraente...

Eu sou muito trouxa, ela já fez algo parecido uma vez, esss foi a segunda, quando ficamos juntos pela primeira vez, ela terminou comigo pra ir com outro, mas 4 meses depois ela volta e se arrepende, se aproxima de mim, falando que devia ter ficado comigo. Então voltamos, mas agora acontece isso, uma segunda vez pela indecisão dela, eu sou bem decidido e sei que amo ela, mas esse sentimento só ta me magoando, ela estragou um relacionamento de 8 meses com isso, e ela ta mau agora por causa do término, e me falou que ela têm que ficar sozinha, que magoa as pessoas, ela toma atitudes idiotas as vezes, não só comigo, mas as vezes com os amigos. Eu não sei o que fazer, eu amo ela bastante.

Mas ela errou pela segunda vez, meu sentimentos quer ela de volta, mas minha consciência diz pra seguir em frente, eu me apaguei, e me sinto um trouxa por isso, pela segunda vez ela me magoa, eu não sei como lidar com isso, se eu insisto, ou se eu sigo em frente, é como se eu fosse me sentir vazio sem ela, demos um tempo, mas eu não quero que tenha uma terceira vez, voltaria só se ela mudasse, amadurece-se um pouco. Mas eu amo ela, e isso só me destrói.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/02/2019 15h05
Ela não gosta de você e não tem medo de te perder. Você que sabe se aceita isso de novo ou não.
27/02/2019 15h11
Vc vai querer continuar com alguém que não sabe nem o que quer da vida? Essa menina ta precisando acordar, amadurecer logo. Ou fica ou vasa, ela n pode apoiar a indecisão infantil dela nos sentimentos dos outros não.

Se n quiser terminar da um ultimato nela, uma cv bem seria, e se ela continuar vc sai fora
20/08/2020 14h48
Te entendo.
Mas é melhor sofrer de uma vez aos poucos.
A gente deve se amar primeiro.
A gente deve entender que tem coisas que gostamos, mas que nos fazem mal...
eles respondem
anônimo
27/02/2019 14h40
Traga ela aqui pra sabermos a parte dela nesse conto.

Eu amo ela... EU A AMO.
anônimo
27/02/2019 15h03
Cai fora dessa e larga de frescura. Isso é coisa de jovem, qnd vc estiver mais experiente não vai ficar com essa neura...
l18
24/03/2019 22h37
Chama na chincha.
anônimo
01/06/2019 18h08
Enquanto você está nesta,ela está dando a rodo para outros e quando enjoa ou ganha um pé na bunda de algum cara,ela volta correndo pra você, pois sabe que tem um trouxa,corno manso,apaixonadinhon esperando ela.
anônimo
01/06/2019 18h19
Vc esta lidando com uma pessoa desequilibrada e pior , está tomando dores pra si.