ent, minha amg (ex: Luana) começou a gostar de um amigo meu(ex:pedro) e eu sempre fui muito carinhosa com qualquer tipo de pessoa
e isso ta intrigando ela e mais um tanto de gente achando q estou furando o olho dela (luana) mas é apenas carinho
hoje mesmo ela veio e falou "acho q ele(pedro) ta gostando de voce"
mas não é bem assim
e eu não sei mais oq fazer para acreditarem em mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/02/2019 15h06
se não acredita em vc não é bem a sua amiga, deve chamar ela pra conversar e explicar tudo
elas respondem
anônima
27/02/2019 15h11
Fica na sua. Suas atitudes estão no seu controle.
anônima
27/02/2019 15h06
Ja sei qual e o seu tipinho
anônima
27/02/2019 15h08
Se já conversou com ela e não adiantou não tem muito o que fazer...