Lembram da minha história com o rapaz com quem fico que é todo certinho e que após descobrir que eu não sou mais virgem sendo que ele é, quase terminou? Depois disso ele me "perdoou" e continuamos juntos. Nos vemos todos os dias, ontem quando foi me deixar em casa os beijos ficaram mais quentes no carro e ele começou a segurar minha nuca e passar bem de leve a ponta dos dedos no "contorno" dos meus seios, e mais pra frente a dar selinhos no colo do meu seio (ou seja, um pouco abaixo do pescoço). Só parou pq eu fiz parar. Parece que o jogo virou ne?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/02/2019 15h39
Sim. Lembre-se que não pode "comer a merenda antes do recreio", viu?!
27/02/2019 15h40
É, ele perdeu o controle.
27/02/2019 15h41
Você não ser mais virgem não é permissão para que ele lhe falta com respeito, faça o que tiver vontade de fazer, sem pressão.
27/02/2019 15h41
Agora vai ficar cozinhando o cara. Que legal viu...
01/03/2019 08h56
Os instintos estão assumindo o controle
anônimo
06/10/2019 16h58
Tira o cabaço dele
06/10/2019 16h59
Fazer o que ...
elas respondem
anônima
27/02/2019 15h48
Quer saber como isso vai terminar?
Ele vai te comer e cair fora! Vai cagar pro fato de vc ser da igreja ou moça de família. Esse tipo aí só quer relacionamento com virgenzinha tapada mesmo. Acorda!
Quer virar o jogo? Provoca e deixa ele morrer na punheta. Cabou.
anônima
27/02/2019 15h37
Para que vir contar isso aqui? Quer palmas?
anônima
27/02/2019 15h36
Virou kkkk
anônima
27/02/2019 15h37
Agora seja escrota com ele diga e diga: "não posso fazer sexo porque sou cristã, se controle" , só pra dar o troco.....
anônima
27/02/2019 15h43
Deu até pra imaginar a cena! OMG.
Que igreja vocês frequentam?
27/02/2019 15h54
Muito fresco esse garoto

Fosse você, voltaria atrás, falaria q só queria saber a reação dele. E não estou gostando nada dessa atitude safada dele, gostaria q me respeitasse, se não melhor dar um tempo, pois sou virgem e pra casar rs

To achando que está querendo só se aproveitar, pois mudou muitoooooo