3.5K  19/07/2020 07h11

Tem homens virgens com 23, 25, 30 anos, enquanto tem garotas de 15,16 anos que já transam. Muitas já aos 18,19, anos já deram pra muitos. E mais, mulheres com filhos na casa dos 30, até 40 ainda continuam transando muito!

É justo isso? Enquanto homens virgens mais tímidos e reservados, porém com vontade enorme de transar não transam! Os hormônios do homem pegam mais pesado! É a testosterona implorando por sexo.

Mulher bem ajeitada pode escolher quem ela quiser, goza gostoso, transa com freqüência...Aqui no site mesmo, tem um monte de garotas mais novas que já transaram, que se satisfazem sexualmente! Assim fica fácil né! Mulher termina com um, já tem outro esperando e ela vai lá e dá..Mas da sem parar!

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
27/02/2019 16h14
Nossa que choradeira......
E o problema é meu se tu é feio cara?
Tá insatisfeito pega uma prostituta e para de se lamentar aqui.
Isso aqui não é SAC de sexo.
27/02/2019 16h16
"mulheres com filhos na casa dos 30, até 40 ainda continuam transando muito!"

É um absurdo mesmo, vamos queimar essas bruxas.
anônima
27/02/2019 16h11
Nasce de novo fio.
Pelo visto, tu deve ser feio pra poxa!

anônima
27/02/2019 16h18
Tenho que concordar kkkk
anônima
27/02/2019 16h12
Coloca a bunda pra jogo q isso não será mais problema pra vc.
13/10/2019 18h14
Acho mto justo!
28/02/2019 08h32
Que solução você propõe??
19/07/2020 07h11
Simples: mulher transa quando quer, homem transa quando consegue!
13/11/2019 22h11
que injusto né
coisa chata
Vai transar que passa
anônima
22/01/2020 20h50
Vc esqueceu de falar das mulheres de 50 a 70 que tb transammmm
anônima
27/02/2019 22h29
Vira homem e vai atrás! Se elas transam é pq tem homem transando com elas!
27/02/2019 16h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/10/2019 18h14
Fala sério... Calma, jovem.
Muita calma.
O senhor está muito exaltado. Chorar não resolve nada.
eles respondem
27/02/2019 16h11
Daonde tá vindo tanto chorão? Puta merda!

27/02/2019 16h17
Não seja fiscal de xereca, encontre uma mulher que esteja afim de vc e transe até esquecer que perguntou isso.
27/02/2019 16h17
Vc pode transar de costas ou parar de mimimi
anônimo
27/02/2019 22h26
Cara fazer esse tipo de pergunta aqui é só pra levar porrada, vir aqui chorar não vai te ajudar em nada.Sei como vc se sente pois já me senti assim também, o que eu sugiro é que vc foque em outras coisas, ou então vc pode pagar uma gp, mas não deixe essa frustração te consumir.
27/02/2019 16h15
Porque é a lei da oferta e da procura. Somente 15% dos homens têm um sucesso extraordinário com as mulheres. Ou seja, 15% dos homens detêm boa parte do "mercado" sexual. Vá para o Instagram de qualquer mulher mediana e perceberá a quantidade de homens dando corda pra ela. Mesmo uma mulher nota 7/10 possui um bom número de contatos masculinos. Não adianta se rebelar contra a realidade: ganhe dinheiro, faça um bom corte de cabelo, vista-se bem, vá pra academia, aprenda francês (inglês hoje todo mundo sabe, supondo que você fale inglês; senão, aprenda pra ontem).

Seja um homem interessante. Não adianta ficar insistindo quando você não tem muito a oferecer. É melhor passar alguns anos refinando sua personalidade e seu corpo do que ficar levando pancada de mulher. Haja como um homem casado. Não dê bola pra mais ninguém. Passe algum tempo se esforçando para conseguir o que pontuei acima e verás o resultado.

Abraço!
27/02/2019 16h15
Isso tudo só para esconder sua capacidade de pegar mulher?
anônimo
27/02/2019 16h12
Mulher possuí um alto valor na sua juventude; o homem, porém, na sua fase mais adulta ( entre os 32 e 36 anos). Elas ficam desesperadas depois, apenas dê o troco quando for mais velho. Pare de ser tão chorão.
anônimo
13/11/2019 22h28
Cara, bom, é, elas tem essa vantagem mesmo, principalmente quando são belas, mas o custo da gravidez é muito maior para o organismo feminino do que para o masculino, então eu acho isso justo, o resto é mimimi seu, eu já aceitei os fatos cara.
27/02/2019 16h14
pior que é verdade!kkkkk
anônimo
22/01/2020 20h54
Transe com várias também ue kkkkk seja o outro "esperando " que vc citou ali
Tem várias mulheres querendo alguém vc só precisa ir e conversar com ela pra ver se rola um sexo gostoso
anônimo
13/10/2019 18h12
Infelizmente quem tem a chama tem o poder kkkk. Eu tbm axo injusto. Mas fazer o que axo que foi feito assim pra procriar, os homens ficarem loucos por uma xana e engravidar a mulher. Até no reino animal os machos ficam doido pra pegar a fêmea que muitas vezes só tá querendo porque o corpo tá pedindo uma forma de gerar filhos pra natureza. Não reclame só vc casas que comerar direto mais ainda sim vai passar alguns dias com fome se a mulher tiver cansada ou com raiva. E não vá pensando que vai fazer sexo quando quer isso é só no início sou casado e só fiz com ela kkk
anônimo
13/10/2019 18h14
SAC de sexo, essa foi ótima "anônima", mas voltando para o frustrado da pergunta... Se você não pratica por incapacidade indutiva a culpa é do restante da galera que está aqui? Evolua primeiro
anônimo
28/02/2019 08h34
Nossa velho! Larga essas ideias.... que coisa ridícula kkkk
anônimo
27/02/2019 16h33
Cirurgia de redesignação sexual ta ae pra quem quiser.
anônimo
13/11/2019 22h08
começa a dar o rabo que você transa rapidinho, aí para de choradeira.
anônimo
13/11/2019 22h26
Vc q é mole, eu com 24 já senti tanta ppk no meu pau que já esqueci de mais da metade, hoje em dia, já conheço uma garota, dou uns dois bjos e já tô transando no msm dia, engraçado que já não me faz falta se eu transo com uma, duas ou com nenhuma, pra mim já virou rotina, se vc n transa, o problema deve estar com vc. Eu era tímido demais quando tinha 14 anos, perdi o cabaço com 15 e de lá pra cá n parei de meter
13/11/2019 22h13
Injusto porque?
Se você não transa os outros que pagam o pato
27/02/2019 16h32
Pra mulher é mais fácil mano, sempre foi assim e sempre será, não adianta
anônimo
13/11/2019 22h05
Obs