Não entendo como em pouco tempo que terminamos ela já ter ficado com 2 caras, será que quando a gente namorava ela me amava de verdade? Pois eu não consigo ficar com ninguém por ainda ter um pouco de sentimentos por ela

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
27/02/2019 16h42
Normal. Terminou, acabou, fim. Não faz sentido viver de passado.
anônima
27/02/2019 16h42
Em 2012 um namoro meu acabou e eu Era muito apaixonada por ele mas em menos de um mês de termino já fiquei com outro e quase namorei com ele kk eu seguir em frente.. Também pq acho que o que eu sentia por ele não era amor e sim uma grande paixão.
anônima
27/02/2019 16h42
Ela é solteira agora, o que ela sentia quando estava com você era em outra época, agora ela é livre pra ficar com quem quiser, e você também, então pare de frescura.
28/02/2019 06h03
Tinha. Só que a vida segue.
Faz o mesmo e tenta não ficar querendo saber os passos dela.
28/02/2019 12h46
Se foi ela quem terminou o amor dela já tinha esfriado a muito tempo.
anônima
28/02/2019 07h09
Cada um reage de um jeito, ela só está seguindo a vida!
28/02/2019 07h06
Ué.. foi a mesma coisa comigo e com qualquer outra.. quando uma mulher não tem mais sentimento pelo cara ela simplesmente se livrou, vai aventurar a vida dela com outros mesmos. Fazer o quê amigo? Cabeça de mulher é assim.
anônima
28/02/2019 02h23
Não deu assistência, perde pra concorrência. Clichê, mas realista. Ela fez o certo, ao invés de ficar se lamentando no quarto por alguém que não vale mais a pena, foi em busca de ser feliz.
27/02/2019 17h24
Pelo que li nos comentários, inclusive seu... O relacionamento acabou pq você foi negligente... Não valorizou a menina. No lugar dela, eu faria o mesmo... Ela está apenas seguindo a vida, não significa que não goste de você, mas nem todas as mulheres têm paciência para sofrer por alguém que não soube valorizá-la. Boa sorte, espero que você fique bem!
28/02/2019 07h17
Às vezes, esse tipo de coisa não depende somente só do quão "forte" era o sentimento, e, sim, também da... personalidade das pessoas envolvidas, e talvez também do nível de maturidade de cada um. Ela pode ter te amado (isso você vai saber pensando em como era a relação de vocês), mas percebido/aceitado que tem de seguir em frente.
28/02/2019 11h31
Ñ tem nada ver com sentimentos, e sim com desejos
anônima
28/02/2019 11h39
Eu faço isso pra tentar esquecer mais rapido... quando gosto muito do cara mais rápido fico com outras pessoas...
28/02/2019 11h44
Tire pelo seu sentimento vc acha mesmo q ela te amava? Segue sua vida ou pelomenos finja q seguiu e supere enquanto vc nao se der uma chance de conhecer alguem nao vai sai diisso amor e assim mesmo ninguem e de ninguem nesse mundo tem varias outras mulheres pra vc conhecer vai em frente
anônima
28/02/2019 11h56
Ela está tentando ser feliz.
eles respondem
27/02/2019 16h54
Arranca esse curativo logo mano.
E toca sua vida.
27/02/2019 16h39
Ela tem um emocional bem diferente do seu, talvez.
27/02/2019 16h39
Isso mesmo, mulher costuma ser assim.
Não são todas, mas é a maioria.
anônimo
27/02/2019 16h45
Vc não fica com ela pq vc é frouxo, é um meninha da nova geração, enquanto ela ta lá levando piroca em todos buracos possiveis vc ta aqui chorando no site
Ta explicado pq ela terminou com vc, vc não foi homem suficiente pra ela, sua PUTINHA.
28/02/2019 01h42
Segue o baile cara
28/02/2019 02h26
Gado d+
27/02/2019 16h40
Desconta ue
anônimo
28/02/2019 10h32
Calma cara deixa ela fuder com uns 10 caras, ai depois a mesma pede chorando e em prantos para vc voltar pra ela. Rsrs
Ela vai voltar dizendo q está arrependida q so deu uns beijos nos caras ( mentira ela transaou com todos eles) e q te ama muito, mas o q mais me surpreende é q vc vai dar outra chance a ela.
28/02/2019 10h34
Se terminou é vida que segue, fica na tua vida
28/02/2019 11h48
Que diferença faz? Acabou. Ela seguiu a vida, o que interessa é que aqui e agora ela está cagando pra você, que tal fazer o mesmo?