Eu tenho 25 anos, mas tenho aparência de ser bem mais novo, tenho que ficar mostrando RG em certas ocasiões, fico interessado em mulheres na faixa de 20-25 anos, mas fico com receio de ser ignorado por ter aparência de ter uns 17 anos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/02/2019 17h36
Acho que não. Ao menos para mim não seria um problema, principalmente porque eu iria conhecer melhor a pessoa para depois ter algum tipo de relacionamento com ela. Se o cara for legal, maduro e tenha outras características que considero importantes em um homem com quem quero me relacionar, por que eu iria me importar se ele parece mais novo?
Isso, inclusive, é uma coisa boa. Tenho 19 e adoro quando as pessoas me dizem que tenho cara de 15/16. É bom parecer mais jovem.
28/02/2019 07h01
Isso pra mim nunca será problema.. adoro um carinha novo com mais idade. Rsrs'
eles respondem
anônimo
27/02/2019 17h52
qual o dilema? vai nas novinhas então
anônimo
27/02/2019 17h49
Não muito. Pode atrapalhar no momento da abordagem já que tem aquelas que preferem um cara mais masculino mas nada que 5 minutos de conversa não resolva.
Tu vai dar graças a Deus quando chegar nos 35.
anônimo
27/02/2019 18h06
Você deve ser um cara bonito. Se souber conversar ótimo, você tá perdendo oportunidades pensando bobagens.
anônimo
27/02/2019 21h37
não atrapalha não. só em certas ocasiões cotidianas mesmo.
anônimo
28/02/2019 00h57
Sim.