Fiquei uns dias sem ir na academia por questão de saúde, eu estava lá malhando e ela chegou e abriu um sorrisão e falou Oi, passou um tempo eu estava em outro equipamento onde tinha visão de todos os lados e a vi olhando pra mim, mas foi rápido e ela disfarçou. Depois passei ao lado dela para ir para os fundos fazer abdominal, no dia a academia estava quase vazia, não tinha ninguém lá no fundo, eu estava lá mas já de saída e então chega ela e pega um colchonete e coloca ao lado, mas eu já tinha terminado, perguntei se ela queria que deixava o ventilador ligado e fui na máquina ao lado pra fazer outro exercício.

Ela deve ter uns 10 anos a mais que eu (estimativa) já tinha falado brevemente com ela algumas vezes, às vezes quando nos esbarramos desejo bom dia.

Obs.: Nunca a tinha visto ir fazer abdominal, acho que depois daquele sorriso e dos olhares ela foi atrás de mim porque queria algo, mas não disse nada, vi como se ela não deu abertura para iniciar uma conversa e fiquei na minha.

Ela é atraente pra mim, eu ficaria sem problemas, mas ela não falou nada e fiquei sem jeito pra iniciar um papo.

O que acham que foi isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/02/2019 18h51
Acho que ela tbm ficou sem jeito hehe
Tente abrir um sorrisão quando a ver da próxima vez ;)
anônima
27/02/2019 18h54
Hehehe, é uma evolução sabe...
Para chegar até a tal PAIXÃO.
27/02/2019 18h57
Ela tá tão na sua..